Categorias

Últimos posts

 


Eii, alguém ai? 
Vindo com o meu kit limpeza para tirar as teias de aranha desse blog!

Bem muchachas estava mega sumida por aqui, mais de um ano sem postar (que vergonha), último post sobre tendências sobre o bbb21 e cá estamos no bbb22 e sem atualização, porém tenho que confessar que estava com saudades de escrever, de criar conteúdo no meu território, no meu Site.

Em um mundo de instagram, tiktok e youtube, é difícil focar um tempo para escrever, tudo hoje é vídeo, o conteúdo tem que ser rápido, toda hora surge uma trend e você tem que ficar ligada para se manter conectada com tudo! 

No meu caso eu sempre amei o youtube e por mais que seja a plataforma que eu demoro mais tempo produzindo conteúdo e editando os vídeo, é algo que não consigo largar... O instagram sempre foi um mix, sinto que fico mais próxima das pessoas, porém é exaustivo e posso falar que até frustrante na maioria das vezes, você sente que o seu conteúdo não é bom o suficiente, que você deveria ser mais produtiva, por isso está perdendo seguidores, mas na verdade é o algoritmo que não facilita!

No caso do Tiktok, sinto que ainda tenho muito para aprender, posto de vez em quando na plataforma, nunca fui muito presente e sinto que não tenho conexão com as pessoas por lá, mas depois de um vídeo "bombar" por lá (1 milhão de views, a mãe esta on!), pensei por que não tentar? Então, vou tentar deixar o meu tiktok mais ativo!!

E fiquei pensando e o meu blog? Sempre goste de usar o blog para fazer um complemento do meu canal e também trazer novidades do universo feminino! E nos últimos meses sempre pensava, "ah esse conteúdo posso levar para o blog", "posso fazer um post sobre isso", porém sempre acabava ficando de lado, aquele negócio que falei acima, conteúdo rápido, não abre brecha para ter tempo de pensar muito...

O que mudou agora? Uma série na Netflix!



Uma série sobre blogueira Thais? Não! É uma séria sobre 3 amigas que trabalham em uma grande revista feminina em New York, que dividem seus dilemas, problemas da vida pessoal, profissional, as complexidades da vida moderna de três mulheres poderosa, não é atoa que o nome é The Bold Type. E como falei, elas trabalham em uma revista, uma delas, a Jane é uma escritora e ver a personagem escrevendo com dedicação me fez pensar em retornar para essa minha paixão de escrever.

Para quem não sabe, eu comecei com o blog, sim, antes de fazer um canal, antes de criar o meu insta, eu criei o meu blog, mesmo já existindo todas essas opções, hoje eu penso, nossa eu fui para o caminho mais "difícil", porque o blog é uma área que você tem que construir, imagina, eu sem entender nada sobre designer ou sobre como criar uma página, resolvi criar um blog e fiz o meu primeiro layout sozinha, isso é muito louco, né?

Pois é, eu comecei por ai, pois queria escrever, compartilhar principalmente os livros que eu lia, eu sempre amei falar sobre as histórias que estava lendo, sendo que nem todo mundo gosta de ler e esse tipo de conversa as vezes não é tão interessante e como eu ficava 80% do meu dia trabalhando em um escritório (que ainda era longe de casa) e pensei vou criar um blog para falar sobre essas coisas, para compartilhar dicas e falar sobre livros... E foi assim que comecei, com o blog e uma página do Facebook!

Foi um passo maravilhoso, muitas amigas que não conseguia ter um contato frequente (porque trabalhava longas horas) acabavam lendo as minhas postagens e de alguma forma me sentia mais próxima delas, foi ótimo! Com o tempo acabei começando com o youtube e por último com o instagram...

E hoje quero voltar as minhas "origens", escrever é muito bom, esse texto mesmo estou escrevendo de uma vez e nem sei se alguém vai ler, até porque aqui só tinha teia de aranha, com várias fotos antigas, GENTE ESTOU RUIVA e minha foto é de antes da pandemia, como assim? Mas estou feliz com esse retorno e quero voltar a ter uma frequência por aqui!


Bem é isso, então aguardem novos post, com textos longos, pois a thatha aqui está empolgada!

Beeijos e até a próxima!

Limpeza concluída!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *