Categorias

Últimos posts

  




Olá muchachas, tudo bem? Quero ver quem está ligadinha nas tendências de maquiagem e cabelo por ai? Ou está ligadinha no BBB? Então, provavelmente você viu muitas tendências, mas não sabe e hoje vou falar de uma, que é o cabelo molhado!

Para quem está perdido nas tendências de beleza, vou deixar aqui um vídeo onde compartilhei as maiores tendências de maquiagem e cabelo para o verão 2021.


Sabendo agora dessas tendências você deve ter percebido que as meninas dessa edição estão super ligadas na moda e usando várias tendências em seus looks, maquiagem, acessórios e cabelo.

Na festa da líder Sarah, ela apostou no cabelo liso com efeito molhado, usando a tendência e praticidade que ela precisava no momento, pois dentro da casa não tem secador e ela estava com o cabelo sujo. O que é uma ótima dica de saída para quem vai para uma balada e não deu tempo de cuidar do cabelo quemnunca?


bbb21


O cabelo com efeito molhado não é tão queridinho assim, poucas pessoas conseguem usar, mas para quem se joga nessa tendência saiba que através de uma visão visagista o cabelo liso e com esse efeito passa uma mensagem de mulher poderosa, ousada e segura.

Sarah arrasou demais com o cabelo na festa do líder, agora quero saber se você também usaria essa técnica.

sarah bbb21


Beeijos e até a próxima.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. How to make money with an online bookie
    If you want to learn how to make money with หาเงินออนไลน์ an 1xbet online bookie, Online bookmaker pays a commission on a fee paid by the kadangpintar player, making sure

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *