Categorias

Últimos posts

tendências do verão 2020 maquiagem

Vamos falar sobre as tendências de maquiagem para primavera/verão 2020, reuni técnicas que estarão bombando nas ruas, nas maquiagens de festa e também de noivas. Vale lembrar que você deve usar técnicas que fiquem confortáveis na sua pele e façam você se sentir linda e poderosa. Além disso, vou falar um pouco sobre cabelos também!!


No vídeo explico com detalhes cada tendência, caso você deseje ver alguma técnica na prática comente que posso fazer um vídeo com passo a passo de alguma tendência!!



Agora confira as 10 tendências do verão de maquiagem.


1° Maquiagem natural, cada dia mais o natural vem sendo exaltado na maquiagem, nas passarelas a pele saudável sempre foi algo importante para as modelos poderem desfilar e ficou mais forte quando surgiu as televisões em HD e alta resolução, com isso os maquiadores tiveram que apostar cada vez mais em maquiagens mais leves e naturais. E é isso que vamos ver na primavera verão 2020, peles cada vez mais natural e menos reboco.


make tendencia natural

tendencia-make-natural



2° Falado em natural as sobrancelhas estão cada vez mais ficando com efeito natural, nas passarelas percebe bastante que as modelos deixam as sobrancelhas mais naturais possíveis e agora isso vem para o popular , menos corte na sobrancelha com corretivo, menos marcadas e mais leve. Provavelmente você que curte makes deve ter visto alguns maquiadores apostando nas sobrancelhas com os pelos pra cima, mostrando mais essa naturalidade, mas sem deixar de preencher.

tendencia-sobrancelha-2020

verao-2020-tendencia-sobrancelha


3° A maquiagem glow estará forte nessas estações, isso vem também com a pele saudável, ou seja, caprichando no brilho, iluminador e peles brilhantes, o brilho estará na pele e também na maquiagem na pálpebra, uma sobra cintilante ou sombra com brilho vão fazer sucesso no verão 2020

make-glow-verao2020

verao2020-tendencia-maquiagem-glow


4° Tendência é o gloss na maquiagem e no caso não só nos lábios como também na pálpebra, essa tendência estava presente no ultimo verão porém não foi muito para o popular, acredito que agora ele fique mais popular, mas em lugares não tão quentes, pois as pessoas podem não se sentir tão confortável.

maquiagem-tendencia-gloss


5 ° O Color block também é uma aposta, uma tendência que foi resgatada dos anos 80 e promete deixar tudo mais colorido, então para quem gosta de uma maquiagem mais divertida e alegre vai poder contar com essa moda.

tendencia-colorblock-2020



6° Minimalismo na maquiagem é uma tendencia e como isso ? Usando produtos com múltiplas funções, produtos que podemos usar de várias formas. Inclusive já fiz um minivídeo com essa tendência usando um blush stick , como blush, sombra e batom. Além disso, você pode apostar em maquiagens monocromáticas, usando o batom como sombra e nos lábios. Aqui falei sobre as maquiagens monocromáticas e deixei muitas inspirações na postagem, clique aqui e veja.



7° Neon, o neon continua, tanto na moda como também na maquiagem , mas na makes acredito que será mais em delineado ou ponto de luz no cantinho lacrimal. 

delineado-neon
tendencia-verao2020-neon


8° Agora sobre os tons que vão fazer sucesso na primavera / verão 2020, são os tons terrosos e rosas, então maquiagens com laranja, amarelo e marrom mais quente será muito visto e também os tons de rosa, com uma pegada romântica.


tendencia-verao2020-maquiagem
maquiagem-tendencia-verao-tons-terrosos
make-tendencia-verao
verao2020-maquiagem-romantica


9° Outra tendência são os cílios postiços, os cílios em destaque. No caso os cílios pra mim nunca sai de moda, mas eles marcaram presença forte nessa estação, então pode ser visto maquiagens naturais ou simples, mas com os cílios em destaque.
cilios-posticos-tendencia
maquiagem-natural-2020


10° Agora tendência para as noivas, a aposta é maquiagem mais feminina e natural, em tons mais rosados e com a delicadeza em realçar os traços femininos.

maquiagem-pele-negra-noiva

make-tendencia-noivas2020


noiva-romantica-2020


Tendências do verão 2020 de cabelo


Conseguiu perceber como o natural e  o prático estarão em alta em 2020? E isso não fica só na maquiagem, nos cabelos também podemos ver o cabelo mais despojado, com cortes mais curtos, repicados, com volumes e ondas ou natural. Então quem curte um long bob, pode apostar e usar ele com bastante volume ou um chanel com as pontas repicadas. 


chanel-repicado

verao2020-hair-tendencia


Agora se você é do estilo que não gosta de usar o cabelo curto, não tem problema!! Use o cabelo mais natural, faça ondas ou tranças para deixar o efeito sereia no cabelo, abuse do volume que você vai arrasar!


tendencia-longo-verao


tendencia-verao-2020


Muitas das tendências citadas eu simplesmente amo e acho que vai ser muito legal ver a galera cuidando mais da pele e apostando no Glow. Qual tendência você mais gostou?

Beeijos e até a próxima!!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *