Categorias

Últimos posts



Olá muchachas, tudo bem? Hoje vamos de resenha sobre o creme hidratante cabelos de princesa da Embelleze.



Compartilhei recentemente o meu cronograma capilar e mostrei os produtos que estou usando, se quiser conferir clique AQUI, mas ainda não tinha feito uma resenha sobre o cabelos de princesa Novex, que faz parte da etapa de hidratação.

Primeiro vamos a proposta da marca:


O Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa foi criado para as mulheres que acreditam que um cabelo exuberante não é somente conto de fadas. Ideal para quem está com os cabelos sem vida, danificados por processos químicos ou pelos agentes externos, o produto possui extrato de pérolas, pétalas de rosa e carga de colágeno.
Extrato de Pérolas: a fada madrinha das princesas que adoram brilhar. Aquela que transforma os cabelos opacos e deixa eles deslumbrantes, cheios de vida, brilhosos e com muito poder.
Pétalas de Rosa: a mais graciosa das fadas madrinhas. O seu poder possui a incrível capacidade de deixar os cabelos hidratados, sedosos, tratados, sem pontas duplas e com um movimento incrível.
Carga de Colágeno: a fada madrinha dos cabelos danificados. Traz hidratação maciez e suavidade para os cabelos que sofrem com processos químicos ou com a ação do sol e da poluição.



Agora a minha opinião usando e testando o produto a mais de um mês, gosto de trazer a resenha para vocês depois de testar o produto por um bom tempo, para saber como reagiu e o seu resultado.

Sobre a proposta do produto, tenho que confessar fiquei bem encantada, cabelo de princesa quem não deseja? Um cabelo brilhoso e macio, pelo menos quando penso em cabelo de princesa, só consigo imaginar assim! Até na descrição e objetivo a marca conseguiu trazer a fofura dos contos de fadas e achei isso muito fofo e delicado, pois tudo foi pensado realmente nessa pegada de princesa, não apenas o nome.

Embalagem: O que falar de uma embalagem rosa? Claro que amei e achei linda, bem princesa mesmo!


Cheiro: Maravilhoso! Sim eu amei o cheirinho dele, já vi pessoas falando que não gostaram, mas isso é muito particular, no meu caso eu curti muito o cheiro do produto. Detalhe fixa muito bem no cabelo!

Textura: Cremosa, sem ser muito grossa, o que acaba sendo super fácil de aplicar nos cabelos.



Aplicação: A embalagem explica que você pode aplicar no modo rápido, 3 minutos ou para uma mega hidratação deixar agir por 10 minutos, testei ambas as formas e meu cabelo reagiu super bem! Ele ficou bem soltinho, com brilho e macio. 

Rendimento: A embalagem é de 1 kilo, vem descrita que rende até 42 aplicações, claro que varia de acordo com cada cabelo, o meu é longo e cheio , já ussei umas de 7 vezes e ele está acima da metade!



💲
Custo Benefício: Estamos falando de um creme que deixa o cabelo super macio e com pote de 1 kilo, com o custo médio de R$24,90, então se achei que vale a pena? Siim!


Resumindo gostei muito do produto e confesso que não esperava um resultado tão bom nos meus cabelos, ainda mais por ser descolorido.


DICA: Agora temos um cupom de desconto: CANTINHODATHAIS , nas compras efetuadas pelo site da Embelleze , você ganha 10% de desconto em qualquer compra.


Lembrete: Não coloque as mãos diretamente no pote do creme, isso pode interferir na composição do produto e perder os seus benefícios.

Agora quero saber de você, já usou o produto? compartilhe sua experiência 😊

Beeijos e até a próxima.

#EmbellezedosSonhos



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *