Categorias

Últimos posts



Olá galera, hoje reuni aqui algumas dicas para você recuperar o seu cabelo com o auxilio do cronograma capilar. 


Primeiro passo muito importante é você identificar a necessidade do seu cabelo e para isso você pode baixar alguns aplicativos que auxiliam nessa hora, tem vários disponíveis para download e vai depender do modelo do celular, da Apple tem o Cronograma capilar e no Android tem o Meu Cronograma capilar




Sabendo da sua necessidade tudo fica mais fácil, mas mesmo assim é importante você definir quais tratamentos você vai fazer em cada dia. No caso é colocar para a sua agenda ou até mesmo definir no aplicativo os dias que você costuma lavar os cabelos para fazer cada etapa do cronograma capilar. Particularmente gosto de deixar anotado no meu calendário para poder consultar com outros compromissos e organizar como será os cuidados da semana de acordo com o meu tempo.

Falando sobre tempo, muitas pessoas dão a desculpa que não seguem a rotina de cuidados com os cabelos pela falta de tempo, então vou aproveitar compartilhar uma dica mara!! Quando você estiver sem tempo tente fazer a umectação antes de dormir, deixe no cabelo e no outro dia lave como de costume isso vai ajudar ele ficar bem nutrido, costumo usar o óleo de coco da Embelleze, acho ele de fácil aplicação e consigo carregar para qualquer lugar.




Outro detalhe importante é você identificar os produtos corretos para cada função do seu cronograma capilar, observar o que vem descrito em cada embalagem para seguir corretamente o seu planejamento. Como sou muito boazinha, separei aqui um produto para cada etapa do cronograma capilar.
Os produtos abaixo você encontra no site da Embelleze e você ganha desconto usando o cupom: CANTINHODATHAIS 




Para finalizar, uma dica de ouro para você completar os seus cuidados com os cabelos, use sempre leave-in nos cabelos úmidos, de preferência que sejam hidratantes e com proteção térmica, use a proteção térmica mesmo se não for usar secador e ele sendo hidratante vai ajudar os seus fios ficarem mais brilhosos, hidratados e cheirosos por mais tempo.

Essas foram as dicas para você usar junto com o cronograma capilar e ajudar a recuperar o seu cabelo.

Agora é com você, beeijos e até a próxima!!


#Embellezedossonhos

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *