Categorias

Últimos posts


Oi gente, tudo bem? Hoje vamos falar sobre a tendência tricot para o Outono e Inverno 2019, mas vale ressaltar que essa moda é para todas as regiões, inclusive para vocês que moram em locais muito quentes, pois neste post vou te dar dicas de como usar esta tendência de várias formas. Agora para você que tem aquela imagem que essa malha é coisa da vovó, vai perceber o quanto ela é versátil e como pode criar várias combinações.

O tricot ou tricô é uma moda atemporal, uma tendência que nunca sai de moda, inclusive já invadiu até o verão, foi muito usada com modelos mais leves, vazados e ao mesmo tempo confortáveis, mas quero mostrar a versatilidade desta malha, como você pode usar e adaptar ao seu estilo, desde um look romântico ao mais casual.

Antes de mostrar alguns modelos, vou explicar sobre o trama do tricot, isto vai te ajudar a combinar ou a encontrar o modelo ideal para a ocasião que deseja.

Trama: Pode ter pontos mais fechados ou abertos, quando abertos você pode utilizar com uma blusa por baixo. Exemplo: Caso utilize no trabalho, pode apostar usando com uma blusa social e calça de alfaiataria.
As tramas fechadas podem ser usadas sozinhas ou em conjunto com outras peças, dependendo do clima.
Exemplo: Dias frios, utilize com uma segunda pele por baixo para não dar tanto volume ou pode ser usado com uma jaqueta ou blazer.




♥ Agora vamos as inspirações de looks para diversas ocasiões e gostos.


Vestido curto de Tricot

 O primeiro modelo é um estilo mais romântico, com esse tom de rosado que dá um charme todo especial para a peça, em dias mais frios você pode utilizar esse modelo com meia calça cor da pele, um casaco por cima e uma bota ou então um scarpin. 
Agora o segundo modelo mais elegante e ao mesmo tempo com um toque de sensualidade que fica por conta da transparência, pode ser usado em várias ocasiões e também em outras estações.




1. Vestido curto romântico 
2. Vestido curto elegante 


Vestido Longo de Tricot


Tem como não se apaixonar por esses modelos? O primeiro que separei é dress com uma fenda na lateral, é um modelo bem versátil, você pode utilizar com um salto alto em ocasiões mais formais, caso deseje um look mais casual, que tal apostar em uma rasteirinha?
A segunda opção é um vestido longo acinturado com listras na vertical, que esse modelo além de lindo, te ajuda a alongar a silhueta.







Blusas Femininas de Tricot

Se você quer ir com calma no tricot, que tal apostar nas blusas? O primeiro modelo tem mangas longas para te aquecer no friozinho, é uma peça rica em detalhes que faz total diferença no seu look, com o ombro vazado que não é o único detalhe especial da peça, repare nos detalhes na cintura, maravilhosa né? 
Para a segunda opção uma blusa que pode ser usada combinando com a sua necessidade, seja no dia a dia ou no trabalho, ela tem uma transparência na parte de trás que dá um charme para a peça e tira ela do básico, mas ao mesmo tempo se você for usar no trabalho pode utilizar uma blusa por baixo ou com uma jaqueta.




1. Blusa manga longa bata 
2. Blusa manga longa listrada 

Casacos de Tricot

Casacos, poncho, cardigã ou kimono não poderia faltar para compor o seu look quentinho, confortável e prático para o dia a dia. Então a primeira opção é um poncho bem clássico, preto e com franjas ele vai deixar o seu look bem charmoso e com movimento. Agora olha essa segunda opção, que peça linda e rica em detalhes, uma ótima opção para quem gosta de um toque de elegância.




1. Poncho preto com franjas 
2. Casaco marrom 


Trouxe um pouco de cada item desse mundo do tricot e como podemos usar em várias ocasiões! Todos os modelos que separei para vocês achei na loja Vitrine Outlet , em uma aba do site que tem apenas Tricot, mas vocês podem encontra outros modelos clicando AQUI.

Espero que tenham gostado das dicas de como usar o tricot nessa nova estação e que eu tenha inspirado vocês com essas peças lindas. Me conte, qual faz mais o seu estilo? 

 

Este é um publipost, mas todo o conteúdo foi criado com muito amor por mim.


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *