Categorias

Últimos posts


 Olá Muchachas, tudo bem? Hoje o post é para você loira de plantão ou para você que quer mudar de visual e já está pesquisando sobre o assunto, pois vim falar sobre linha de matização para cabelos loiros e com mechas da marca KNUT. 




A linha é composta por Shampoo, Condicionador, leave-in e duas máscaras, livre de parabenos e ftalatos.

Proposta da marca: Seus cabelos loiros ou brancos irão à loucura quando você presenteá-los com o shampoo Knut Silver, o matizador que vai elevar seus conceitos. Bastam alguns minutos para a tecnologia dos aminoácidos ARGININA e da CISTEÍNA acontecer e o amarelado deixar seus fios de uma vez por todas, sem ressecá-los após a lavagem. Fique ainda mais poderosa com o shampoo Knut Silver!



Sobre o Shampoo: Ele possui uma textura leve e de fácil aplicação, achei o rendimento dele incrível!
Como o meu cabelo demora para matizar na parte da raiz aplico o produto duas vezes e deixo agindo durante 10 minutos em cada aplicação.


Sobre as máscaras: A linha é composta por uma máscara de 300g que promete hidratação instantânea e o platinado perfeito, ela possui uma cor mais suave que a segunda máscara e com tempo de ação de 5 até 15 minutos. A segunda é de max platinum, com 150g e com efeito em 2 minutos, ela é extremamente pigmentada!!

Ambas as máscaras deixam o cabelo extremamente hidratados, o que é difícil de encontrar em máscaras matizadoras! A que mais me identifiquei foi com a primeira, pois consigo deixar no tom que eu gosto, tirando o amarelado sem acinzentar, além disso, como o meu cabelo é cheio e comprido preciso de mais tempo para realizar a aplicação. 



Sobre o condicionador: Ele possui uma textura bem cremosa e é o menos pigmentado da linha, o que eu particularmente amo, pois ajuda a não deixar nenhum resíduo da máscara nos fios.

Sobre o Leave-in: Possui blindagem da cor, antioxidante, filtro solar e máximo platinum, pode ser usando com os cabelos molhados ou secos. Fiquei chocada com esse produto e ele tem me ajudado a igualar a cor, então estou usando muito com o cabelo seco nas partes que ficou faltando um pouco de máscara. Obs.: Na matização em casa pode acontecer de algumas mechas não ficarem por igual, então achei esse passo muito bom!!!



O que achei: Toda a linha possui um cheiro maravilhoso, parece que você está aplicando perfume e esse cheiro continua no cabelo nos dias seguintes! 
Confesso que me surpreendi muito com as máscaras, pois os matizadores que tinha usado anteriormente não deixavam o cabelo macio, por mais que na descrição vinha informando que eram hidratantes, mas na realidade apenas matizavam. Agora nas máscaras da Knut consegui perceber a diferença no chuveiro, pois na própria aplicação os fios ficavam mega macios e com facilidade na aplicar do produto em todo o comprimento.
O  shampoo e condicionador auxiliam na manutenção da cor, então as vezes gosto de usar sem a máscara durante o meu cronograma capilar. 
No meu caso o meu cabelo demora para amarelar e não uso um cabelo muito platinado, então consigo usar o produto com intervalo de 15 dias. 
É muito importante você conhecer como funciona a matização no seu cabelo, no meu percebi que na raiz ele demora para clarear e é aonde amarela com mais facilidade, então por isso gosto de aplicar a máscara próximo a raiz. Obs. Normalmente não aplico máscaras próximo a raiz, mas essas não senti que fazem mal ao meu couro cabeludo.

Agora um antes e depois.



♥ Uma observação do amor: NÃO FAZEM TESTE EM ANIMAIS!!

Em breve teremos todo o passo a passo no canal!

Vou deixar aqui as redes sociais da marca e também onde comprar a linha. 

Onde encontrar: Site da Knut  : http://knut.com.br/knut/pt/onde-encontrar/listar/codappestado/5
Site: http://knut.com.br/
Instagram: @knuthaircare
Facebook: knutoficial


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Uau, fiquei chocada com a foto do antes e depois! Eu ja curto mais a opção de 2 minutos, pela praticidade, hoje em dia não to loira, mas sempre vale a dica 😉

    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia a marca e primeira vez que vejo uma linha de produtos para loira tão completa assim! Gostei muito da resenha e da sua sinceridade em compartilhar a experiência!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *