Categorias

Últimos posts


Oi gente, tudo bem? Ontem fiz um post sobre a minha Wishlist de Moda Praia para o Outono, cheguei a mostrar uma peça Plus Size, mas hoje separei a moda praia para as Plus, com modelos variados e para todos os tipos de gostos!!



Além dos modelos que vou mostrar hoje para vocês, também quero indicar a loja RoseGal , que foi aonde consegui encontrar peças diferenciadas, bonitas e com bom preço. Esse post é apenas de moda praia, mas na loja online tem uma variedade de produtos, tem roupa masculina, coisas para a casa, sapatos e acessórios, ou seja, tudo em um só lugar.



Vamos começar com esse biquíni estampado, fiquei em dúvida se gostei mais da estampa ou do modelo, pois achei bem diferente a modelagem do top e amei o desenho com essa combinação de cores, que na minha opinião ficou perfeita! Para as meninas que tem pouco peito esse modelo é bem bacana, ele junta os seios e dá impressão que são maiores. 

Quando achei esse biquíni fiquei encantada, ele é simples e sofisticado! O bacana desse modelo é que você pode brincar com o look e acessórios. Veja mais !




Agora os tankinis, um modelo que muitas pessoas não conhecem, mas é uma moda que muitas mulheres amam, pois a parte de cima lembra uma blusa, dando um conforto para qualquer tipo de corpo. Existe diversos modelos, para aquelas que gostam de correr na praia ou surfar, para as tímidas, para aquelas que querem uma foto mais arrumada na praia, ou então para as que gostam de fazer caminhada na areia no fim de tarde. Clique aqui para ver outros modelos.




Agora aquele maiô que não poderia faltar, deixando com um ar sexy e ao mesmo tempo confortável. Achei ele muito lindo e super usaria também como body, não sei vocês, mas se eu tenho um maiô neutro uso como body facilmente, afinal peças versátil no guarda roupa é a melhor coisa!!


Gente esses foram alguns modelos disponíveis no site, quis trazer peças com estampas e modelagens diferentes e ao mesmo tempo bonitas, mas lá vocês encontram outras peças que tenho certeza que você vai se apaixonar!

Quero saber qual você mais gostou? Conhecia a loja virtual RoseGal?

Beeijos e até a próxima!!




  





Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *