Categorias

Últimos posts

Chegando o Halloween, apesar de não ser uma data tão marcante aqui no Brasil, gosto de tudo que envolve essa data, decoração, comida, maquiagem, figurino e festas, com isso resolvi separar aqui no blog um pouco sobre o assunto. Hoje separei uma lista de filmes de terror, daqueles que você não vai querer assistir sozinho.

Pega a pipoca e segura essa lista.


O Exorcista.

Uma atriz vai gradativamente tomando consciência de que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, ela pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.



O Iluminado.

Jack Torrance se torna caseiro de inverno do isolado Hotel Overlook, nas montanhas do Colorado, na esperança de curar seu bloqueio de escritor. Ele se instala com a esposa Wendy e o filho Danny, que é atormentando por premonições. Jack não consegue escrever e as visões de Danny se tornam mais perturbadoras. O escritor descobre os segredos sombrios do hotel e começa a se transformar em um maníaco homicida, aterrorizando sua família.



A Colheita Maldita

Um médico e sua mulher acabam indo parar em um vilarejo onde jovens adoradores de um culto realizam sacrifícios humanos.



Invocação do Mal

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.



Atividade Paranormal

Logo após se mudarem para uma nova casa, Katie e Micah ficam intrigados com o que parece ser uma presença sobrenatural que está agindo sobre o lugar. O casal decide capturar o possível fenômeno em vídeo, mas nenhum deles estava preparado para os acontecimentos que se seguem.



A Morte do demônio

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.



O Chamado

A jornalista Rachel Keller decide investigar a morte de sua sobrinha e descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize, já que ela e seu filho também assistiram ao vídeo.


Canibais

Um grupo de estudantes ativistas viaja à Amazônia com o objetivo de proteger uma tribo. O avião em que eles estão cai no meio da mata e aqueles que sobrevivem são capturados por indígenas. O que eles não sabiam é que se trata de uma tribo de canibais.


Boa noite, Mamãe

Após ficar afastada alguns dias, por conta de cirurgias plásticas, a mãe de dois garotos gêmeos volta para casa. Entretanto, seus filhos não acreditam que a mulher com o rosto coberto seja realmente sua mãe. A partir daí, nada mais será como antes.



A face da morte

Na faculdade Ashley descobre uma lenda urbana sobre o serial killer Smiley, que só pode ser visto na internet. Ela e sua colega de quarto decidem testar para ver se é verdade e o resultado deixa Ashley completamente paranoica.



A Entidade

Um autor de romances criminais encontra uma caixa com filmagens antigas de crimes horripilantes, que parecem ter sido cometidos por um assassino em série. Ao investigar, ele e sua família se tornam alvos de uma entidade sobrenatural maligna.



A Possessão do mal

Michael King não acredita em religião, espiritismo ou fatos paranormais. Enfrentando a morte da esposa, ele decide fazer um filme ligado à busca da existência de forças sobrenaturais. Michael permite que vários praticantes de artes ocultas testem os rituais mais pesados nele na intenção de provar que tudo é um mito. Porém, algo acontece.


É muito filme para você poder morrer de medo no Halloween, agora me falem qual desses você já assistiu ou qual deu vontade de assistir?

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *