Categorias

Últimos posts



Hola muchachas e muchachos, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês dois produtos que tenho usado muito nas últimas semanas, é da Natura Ekos. É a primeira vez que uso colônia dessa linha, que no caso é o Flor de Luar e hoje vou contar tudo o que achei do Néctar para as mãos e da colônia. 



Colônia:

Minha Opinião
Ela possui uma fragrância com ar de sofisticação, a essência é suave e floral, apesar de ser suave achei marcante. O ar de sofisticação continua na embalagem, transparente  e de vidro, você consegue ver o conteúdo interno.

Uma coisa que ficamos em dúvida na hora de escolher um perfume é a durabilidade dele na nossa pele, no meu caso esse é o maior desafio dos produtos, pois costumo passar muito tempo na rua e dependendo do perfume fico sem cheiro na metade do dia e nenhuma mulher gosta disso né? No caso o Flor de Luar tem uma durabilidade incrível, consigo sentir o cheiro o dia inteiro.

Aproveitando para falar da durabilidade, fica uma dica de local para aplicar o perfume, sei que a maioria aplica no pulso e no pescoço, mas normalmente quando lavamos as mãos, perdemos a essência e no pescoço as vezes transfere para os cabelos, então costumo usar na dobradura do braço, esse é o local que na minha opinião faz o perfume durar por muito mais tempo.



Conteúdo: 100ml – R$89,90

Floral, Sensual, Flor do Luar, que em conjunto com uma mistura de óleos essenciais amazônicos (Priprioca, Pataqueira e Copaíba) confere ainda mais exclusividade.

COMPOSIÇÃO:
alcohol, aqua, parfum, peg-40 hydrogenated castor oil, benzophenone-2, bht, polyglyceryl-3 caprylate, copaifera officinalis resin, denatonium benzoate, cyperus articulatus root oil, conobea scoparioides leaf oil, ci 19140, ci 60730, ci 14700, sodium chloride, sodium sulfate, geraniol, butylphenyl methylpropional, linalool, benzyl salicylate, hydroxycitronella, limonene, citronellol, citral.




Néctar para as mãos:

Minha Opinião

No inverno é muito importante hidratar a nossa pele, ela sempre pede mais e esse creme possui uma textura suave sem pesar na pele, além de possuir uma hidratação intensa. A fragrância é a mesma da colônia, mas senti que é mais concentrado.
A embalagem é bem prática e ótima para levar na bolsa, como o creme é bem concentrado o rendimento é maravilhoso.



Conteúdo: 75g.– R$34,20
COMPOSIÇÃO:
 aqua, glycerin, cetearyl alcohol, parfum, sodium acrylates copolymer, astrocaryum murumuru seed butter, dicaprylyl ether, phenoxyethanol, propylheptyl caprylate, lecithin, dmdm hydantoin, disodium edta, bht, ci 19140, tocopherol, ci 14700, sodium chloride, ci 42090, sodium sulfate, butylphenyl methylpropional, geraniol, linalool, benzyl salicylate, hydroxycitronellal, limonene, citronellol, citral, coumarin.


Confesso que fiquei apaixonada pelos dois produtos, me encantei com a essência e com a durabilidade que fica na pele. Espero que vocês tenham gostado da resenha e se ficou alguma dúvida comente aqui em baixo.
Beeijos e até a próxima!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *