Categorias

Últimos posts


Hola muchacha e muchachos, tudo bem?
Hoje vamos falar de cabelo, cuidados e praticidade? Testei um cronograma capilar em formato de ampolas e com tratamento de 3 minutos, incrível né? Então vamos aos detalhes.
As ampolas são da marca KERT, da qual já falei aqui no blog de outro produto, a resenha está AQUI. São três formas diferentes de tratamento através das ampolas.




ROSA - Phytogen Tratamento de Choque com Arginina, PCA Na e Extratos da Patagônia tem ação antienvelhecimento, preventivo e reconstrutor intenso. Protege os aminoácidos das proteínas da fibra capilar, evitando rupturas e perda de flexibilidade. Dá proteção à cor e potencializa o brilho em apenas 3 minutos.


ROXO -Phytogen SOS Bomba de vitaminas auxilia no crescimento de fios saudáveis, promovendo nutrição e brilho à fibra capilar. Sua exclusiva fórmula à base de complexos vitamínicos nutrientes, intensifica e acelera a recuperação da fibra hidratando, nutrindo e auxiliando no crescimento dos fios saudáveis. A fibra recupera a força, a flexibilidade e o brilho, restabelecendo o pH natural dos cabelos e reduz o frizz. Nutrição intensa e hidratação prolongada. Reparação e fortalecimento de dentro para fora. Devolução da elasticidade, do brilho e da resistência dos fios saudáveis. Auxilia no crescimento dos fios saudáveis, sela a cutícula e as pontas, prevenindo danos futuros.


AZUL - Phytogen Desmaia Cabelo com condicionadores concentrados proporciona aos cabelos ressecados e sem vida uma hidratação profunda e recuperação das propriedades naturais das fibras capilares. Sua fórmula com Pró Vitamina B5 e Panthenol quaternizado associada a agentes redutores de volume e frizz, hidrata e nutre a fibra, retendo umidade, dando brilho e sedosidade em apenas 3 minutos. Resultado visível já na primeira aplicação.

Aplicação:
Com os cabelos lavados com o Shampoo, retirar o excesso de água, enluvando mecha por mecha e esperar apenas 3 minutos.

Minha opinião:
Primeiro me surpreendi com o rendimento, pois o meu cabelo costuma sugar muito produto, mas as ampolas tiveram um rendimento ótimo para uma aplicação. Todas as três ampolas possuem um cheiro agradável e suave.


Confesso que sou apaixonada por fazer hidratação nos meus cabelos, é o processo que mais gosto, mas me surpreendi com as ampolas, comecei com a Desmaia cabelo, que no caso é a hidratação e gostei bastante, o segundo foi a SOS bomba que possui uma nutrição intensa e por último a Tratamento de choque e esse foi dos três que mais me surpreendeu, a reconstrução ficou maravilhosa, meus cabelos ficaram leves, macios e com muito brilho.

As ampolas são vendidas por tratamento, cada caixinha possuí 3 ampolas e em média custa R$17,00.


Uma dica bacana para quem ama cuidar de cabelos são essas ampolas e acho que é uma boa quando viajamos e queremos manter nosso cronograma capilar, então fica a dica!

Espero que tenham gostado!! Beeijos e até a próxima!!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *