Categorias

Últimos posts



Vamos falar de algo que te tira da realidade, te transforma, que faz viajar sem sair do lugar... Livros <3 o:p="">
Hoje trouxe uma Wishlist recheada de livros que estou desejando, ano passando também fiz uma Wishlist e foi ótimo, pois fiquei feliz de ter conseguindo ler quase todos, além de facilitar na hora da dúvida de qual livro comprar, se quiser conferir a lista é só clicar AQUI. Dessa vez criei uma lista maior aqui para o blog, espero que gostem.





Ps. Ainda Amo você
Falei desse livro na outra Wishlit, que se o primeiro me agradasse com certeza iria ler o próximo, então volta ele como primeiro da lista. Esse livro é continuação do livro para todos os garotos que já amei, que inclusive já tem resenha AQUI no blog.



Não se iluda não
Esse livro é uma continuação do Não se apega não, do qual gostei muito, apesar do final esperar algo a mais, ai eu descobrir que tinha o Não se iluda não, já tem um tempo na verdade, mas quando li a sinopse do Não se enrola, não, ai que meu desejo pelo livro floresceu e agora estou doida pelos dois.



Anexos
Como desejo esse livro a tempos, sério, tem bastante tempo que desejo, mas acaba sempre ficando em off, mas esse ano esse status tem que mudar, pois a história dele parece ser maravilhosa. Basicamente é um homem que se apaixona por uma mulher apenas monitorando os e-mails que são enviados por ela e por uma amiga, do qual era para ele ter denunciado.



O segredo de Emma Corrigan
Fiquei muito curiosa para saber os segredos, estou brincando, mas acho que esse livro tem um toque de humor e amo livros que tiram risadas enquanto lemos. Sabe aquela questão quando a pessoa se desespera com a morte? Pois é, nesse livro Emma Corrigan conta todos os seus segredos para um desconhecido dentro do avião, que depois ela descobre ser um dos fundadores da empresa que ela trabalha.




A Lua de Mel

Outro livro com uma história bem diferente, Lottie termina um relacionamento para se casar com o Ben, pois ambos prometeram se estivessem solteiros aos 30 anos iriam, mas nem todo mundo está de acordo, a irmã de Lottie e o amigo de Ben querem sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os dois cometam o maior erro de suas vidas.




O mundo de sofia

Esse livro não é novo, então algumas pessoas já devem ter escutado fala. Sofia começa a receber bilhetes misteriosos e com isso acaba aprendendo sobre os pensamentos da antiguidade clássica, moderna, da idade média e dá época moderna. Acredito que esse livro seja de muito conteúdo para pessoas que amam filosofia.




A menina da Neve.

Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem filhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais - ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero. Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece. Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca. Enquanto o casal se esforça para entendê-la



Alguns livros fiz um resumo do que li da Sinopse para não ficar muito longo, já que separei 10 livros que estou desejando muito. Agora quero saber de vocês, quais livros você está desejando no momento? 

Beeijos e Até a próxima.





.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *