Categorias

Últimos posts



Quem é apaixonada por batons? Hoje trouxe uma das novidades da Natura, a marca remodelou e relançou a sua linha FACES, agora com uma pegada P&B as embalagens estão mais lindas e sofisticadas. 






Mas as novidades não param nas embalagens, agora temos novas cores de batom Matte e são alguns deles que vou mostrar para vocês. Na minha pequena coleção tenho 4 cores, o Pink, Nude, Roxo Rebel e Cereja Love. Então vamos a minha análise sobre o produto.

Embalagem

Ficou linda, além de permanecer com a praticidade de ter um espelhinho. 

Matte

Ele não fica 100% Matte, fica sequinho, mas deixa os lábios como se tivessem hidratados, sem deixar aquele aspecto de ressecado.



Pigmentação 

Achei a pigmentação boa, mas os batons mais escuros tenho que passar mais de uma camada, o que não acho ruim, mas a marca sugere usar as cores Black ou White para realçar a cor do batom nos lábios.

Cheiro

Se fosse para escolher o que eu mais amei seria o cheiro, ele é delicioso, suave e docinho. 





Aplicação

Normalmente quando pensamos em um batom Matte em bala, logo deduzimos que a aplicação é um pouco ruim, mas não, a aplicaçãodele é bem fácil e agradável para os lábios.


Transferência 

Ele demora um pouco para ficar sequinho , enquanto ele não seca totalmente pode transferir. 


Além desses pontos quero ressaltar que o preço achei muito bom, cada batom custa R$14,90 e claro que você pode encontrar mais barato quando aparecem aquelas promoções maravilhosas na revista.
 Agora quero saber de vocês, o que acharam e qual cor acharam mais bonita? Beijos e até a próxima!!!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *