Categorias

Últimos posts





2016 velho, doze meses se passaram... e o que de bom você retirou dele?

Muitas pessoas passaram por realizações, conquistas e sonhos incríveis realizados. Outras sofreram, lutaram e choraram. Tem também quem passou por isso tudo e mais um pouco...
Agora 2017 trás um livro em branco, para cada página vazia seja preenchida da forma e cor que desejar.


Seja bem-vindo meu livro novo, com 2017 em dourado na capa, que tal cuidar de você e te encher de histórias lindas e coloridas

Que tal começarmos com atitudes positivas e fazer desse novo ano, um ano inesquecível? Não existe um manual, mas em alguns passos conseguimos deixa-lo mais belo.

Agradecer 

Agradeça todos os dias pela manhã, por todas as coisas da sua vida, isso deixa seu dia mais leve e você mais feliz.

Metas

Tenha meta, escreva, planeja e coloque em prática, pois uma das coisas mais gratificantes a cada final de ano é ver que suas metas foram concluídas.

Pense no próximo

Se colocar no lugar das pessoas e avaliar se gostaria que fizessem com você é o melhor caminho para a gentileza e harmonia com outras pessoas.

Cuide de você

Cuide da sua saúde mental, física e da sua beleza, levantar sua alto-estima da melhor forma para que hoje fique mais feliz e para que o seu futuro seja com mais saúde.

Relaxe e Reflita

A vida corrida às vezes não deixa relaxar, não deixa parar para refletir sobre sua vida, suas escolhas e seus caminhos, esse é um ponto que você sempre deve cuidar! Senão? Acaba pirando, enlouquecendo e não vivendo!



Que 2017 seja o seu ano! 

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *