Categorias

Últimos posts



Um dos poucos eventos que consegue reunir todo o mundo em algo que só transmite beleza, alegria, realizações de sonhos e muito glamour. Ontem foi o dia em que selecionaram a mulher mais linda do mundo, título muito desejado para todas as mulheres que participam de concurso de beleza.



Confesso que sempre fui apaixonada pelas edições de Miss Brasil e Miss universo, que ficava triste quando a Miss que estava torcendo perdia ou ficava feliz quando a minha favorita ia para as finais, infelizmente nem sempre é possível acompanhar em tempo real, mas dessa vez consegui e como sempre é bem emocionante, você vibra, se emociona e torce!

Uma das minhas favoritas eram, Raíssa Santana do Brasil, claro né, México e Colômbia.

Miss Brasil


 Miss México
Miss Colômbia


As três finalistas foram Colômbia, França e Haiti. Em terceiro lugar ficou a minha favorita, Colômbia em segundo Haiti e a ganhadora foi a Francesa  Iris Mittenaere.



Claro que tinha que trazer uma rede social da nova Miss Universo, para as curiosas de plantão como eu !! Olha o Intagram da poderosa Iris Mittenaere.





Todo o evento rolou muita piada sobre anunciar o nome da nova Miss Universo, devido ao fato passado do apresentador Steve Harvey ter errado o nome da Miss Universo, então rolou até entrega dos óculos pela Miss Pia Alonzo antes da leitura da nova Miss Universo.

O evento foi cheio de muito glamour, mostrando sempre um pouco da história das candidatas e de suas personalidades e claro recheado de vestidos poderosos. Agora quero saber de vocês, o que acharam da nova Miss Universo?

Beijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *