Categorias

Últimos posts

Oii  Muchachas e Muchachos, tudo bem ? 

Hoje vim contar um pouquinho sobre a edição de aniversário do Circuito Errejota do qual participei, teve muita coisa legal que vou detalhar nesse post para vocês.









Para quem me segue nas redes sociais, deve ter visto que publiquei algumas fotos e anunciei sobre essa edição que iria bombar, então se não me segue, pode ir lá!! rsrsrs 
Voltando tiveram várias atrações, Como show ao vivo, uma gastronomia incrível que agrada todos os paladares (só comida gostosa), desfile de blogueiros do qual eu participei (eeeeee o/) e claro muita moda, acessórios e roupas lindas.


Uma marca que não pode nunca, nunca e nunca falta no evento é da Ana Gilf Design, gente essa mulher é a simpatia em pessoa, linda e que produz peças incríveis, no instagram  @anagiftdesign vocês conseguem conferir tudo e um detalhe que eu amo é que você pode ter peças personalizadas, ou seja, você pode pedir um modelo que deseja, não e incrível?!
Ps.: Esse colar lindo e as pulseiras maravilhosas são todas da Ana.





Vale ressaltar a parte de beleza, que estava a Contém 1g, com uma equipe linda e super atenciosas, para cabelos e maquiagem a diva Erica do Trancei, que estava fazendo penteados e maquiagem e ela que fez esse penteado na minha pessoa. ps.: Ela está séria na foto, mas é um doce de menina.<3 3="" a="" as="" celebridades="" de="" do="" e="" estava="" gustavo="" kit="" m="" manicuro="" martins="" presen="" rios="" rolando="" sorteios="" span="" tamb="" v="">




























Quem acompanha aqui o blog, já deve conhecer a feira, pois realizei um post bem completo com alguns expositores do Circuito, quem quiser conferir é só clicar AQUI.
O look escolhido para o desfile foi esse conjunto lindo, que fiquei totalmente apaixonada por ele!!<3 span="">






Um pouco dos blogueiros que fizeram parte do desfile, só com blogueiros lindos, que arrasaram na passarela.





Foi muito bacana, sempre consigo me surpreender com o evento, com marcas diferentes e com produtos muito legais, agora algumas marcas que conheci e amei!!






Quem nunca foi é uma ótima programação para família, para quem gosta de moda, beleza e ficar por dentro das novidades! Se você quer ficar por dentro das próximas edições ou tem uma marca própria também pode participar das edições, para todos os interesses é só conferir no Site ou nas Redes sociais, amo o instagram deles <3 nbsp="" span="">@circuito_errejota, você pode conferir todas as marcas participantes!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *