Categorias

Últimos posts

Um produto que promete ser livre de agressões químicas, promete um efeito mais liso do cabelo, proteção contra o calor do secador e chapinha e elimina o Frizz.. será? Claro que eu tinha que testar um produto com tantos benefícios e é dele que vou resenhar hoje para vocês.





Informações do fabricante: Tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o Frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possuí um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos.


O produto informa que é indicado para pessoas que possuem tratamentos químicos, o meu é virgem em questões químicas, mas mesmo assim quis testar o produto, já que o meu cabelo tem Frizz e é liso, mas as vezes ele fica com marcação de xuxinhas.

Vamos as analises que realizei com o produto no meu cabelinho

Efeito Liso: Sim, achei que ele acentuou o liso dos meus cabelos, mesmo eu não ativando o produto com o secador ou chapinha, ele deu um efeito mais controlado nos meus cabelos.

Pesou os fios? Esse é um dos pontos mais críticos na minha opinião para os produtos que eu testo no cabelos, não gosto quando o creme deixa o meu cabelo rígido e sem movimento, mas esse produto não causa isso, pelo contrário, sinto o cabelo macio e com leveza, exceto que você exagere na quantidade, o que acho desnecessário, pois um pouquinho do produto rende muito.







E o Frizz? Nossa essa é a parte que me chamou mais atenção desse produto, quem não quer 
acabar com o Frizz do cabelo? Sim, ele minimiza bastante o Frizz, claro que sempre fica um pouco, mas a diferença é muito grande de quando não utilizo o produto.

E com o secador? Raramente uso chapinha, mas testei bastante com o secador e posso falar que o cabelo ficou bem mais brilhoso e prolonga o efeito da escova, quando não uso o produto no outro dia meu cabelo já está normal.

Rendimento? Ele rende muito, sério!! Uso quase sempre mesmo não secando o cabelo com o secador, gosto de usar com os cabelos úmidos. Nunca vi 200g renderem tanto!!

Cheiro? Na minha opinião todas as marcas deveriam se preocupar muito com o cheiro do produto, pois para quem não conhece ou nunca viu uma resenha, o que é a primeira coisa que ela faz? Acertou quem falou que cheira o produto!! rsrsrs O cheiro é muito gostoso e agradável.

Aonde posso comprar? No site da marca possui links de lojas que você encontra a linha completa. Clique AQUI e confira!



Minha opinião em geral: Se você quer um produto que cumpre o que fala, então muchacha compra sem medo, pois sim ele é ótimo!  Acredito que também vai ajudar muito as madeixas com escovas progressivas, pois ele promete uma durabilidade maior na química.

Espero que tenham gostado da resenha, se você ficou com alguma dúvida comente aqui em baixo!! Em breve vou postar um vídeo usando esse produtinho, então se você ainda não é inscrito do canal, se inscreve amiga, é de graça!!

Beeijos e até a próxima!!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *