Categorias

Últimos posts

Hoje trouxe uma resenha sobre o kit completo de Pantene Restauração, usei durante 3 semanas consecutivas somente os produtos da linha. Meu cabelo estava um tempo sem hidratação, então achei que seria um momento plausível para um teste do kit.



Minhas impressões:

Achei que o shampoo não havia retirado todas as impurezas do meu cabelo, fiquei com um pouco de medo de logo ficar sujo, mas foi apenas impressão, o produto não deixa o cabelo com aspecto áspero de shampoo e sim de macio e sem aparentar oleosidade, pelo contrário achei que meu cabelo ficou com um aspecto de limpo por mais tempo.

Na primeira ampola não senti muita diferença na aparência e sim no toque do cabelo, ele ficou bem macio e com as pontas bem menos ressecadas.



Não possuo o hábito de usar creme de pentear, mas como queria usar o kit completo, aplicava bem pouco em todo o comprimento do cabelo ainda molhado evitando a raiz, assim ele não ficou com aquele aspecto pesado e deixando um cheiro maravilhoso.



Na terceira ampola senti mais diferença na aparência, o volume mais controlado e bem macio.
Na terceira aplicação da ampola a diferença foi maior, realmente senti brilho nos cabelos e o frizz menos aparente. Uma dica que acho que também fez a maior diferença na ultima foi a ter retirado bem o excesso de água após o condicionador e utilizei o creme de pentear diluído em um pouquinho de água e passei mecha por mecha.

A ampola é diferente dos cremes de massagem, indicada para ser usada após o condicionador e com apenas 3 minutos de repouso no cabelo. Uma ampola pode ser usada duas vezes dependendo do cabelo, no meu caso eu usava quase todo o frasco e sobrava bem pouco, ou seja, ele rende bastante, pois o meu cabelo é médio e cheio, para pessoas com cabelos mais longos e com bastante volume provavelmente deverá usar a ampola toda. Cuidado para não usar demais e o cabelo ficar pesado e sem movimento.Na embalagem vem explicando o modo de usar.




Achei o tratamento bom, não é uma completa restauração dos fios, mas pela praticidade vale muito à pena. Acredito que prolongando o tratamento os resultados vão continuar evoluindo.

>> Dica Extra:

Utilizei uma ampola por semana, mas super indico após a cada lavagem!

O resultado das três semanas <3





Com certeza vou continuar usando a linha de shampoo e condicionador da linha, o creme vou esforçar a usar, pois fica um cheirinho maravilhoso quando passo ele, fiz um estoque pequeno de ampolas para os momentos de urgência.

O que acharam do resultado? Eu amei e achei que valeu super a pena.
Você já usou algum produto do linha e o que achou?
Beeijos e até a próxima!!
;)

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *