Categorias

Últimos posts




Quando acorda nem sempre está com um sorriso, com um bom hálito, tão pouco com bom humor. Seu rosto pode estar inchado, seu cabelo para o alto e suas olheiras profundas.

Em dias de TPM seu temperamento oscila mais que uma onda do mar, seu mau humor pode causar discussões, sua fúria pode causar ferimentos.

Sem flores elas podem murchar, tornassem rudes, perdem seu encanto e interesses, ficando apenas espinhos.

Opiniões fortes, indecisões, choros, risos, surpresas, isso tudo pode variar em um dia, poder ser transformado para melhor com um abraço ou para pior na ausência dele.

Elas precisam de investimento diário, para os capitalistas, imagine uma conta poupança, quanto mais você investe maior e melhor ela fica, rende mais juros e o seu retorno é maior.

Elas precisam ser conquistadas, para os apaixonados por futebol, apenas com muito treino e dedicação que um time consegue conquistar um campeonato.

Elas precisam de cuidados, para os amantes de carros, o cuidado é diário, são cautelosos para não prejudicar em nada a lataria.

Elas podem não exigir muito, podem guardar muitas coisas, mas quando falam devem ser ouvidas e com atenção.

Não espere que elas fiquem sorrindo, que você não precisa ter dedicação, não ouse em pensar que ela é forte o suficiente que não precise de carinho e cuidados, não ache que tudo está ótimo que ela não possa reclamar, pois elas são únicas e podem entrar em extinção.


Elas são perfeitas em suas maneiras, inteligentes em vários aspectos, mas não tentam agradar a todos, não agem sem saber o que querem, elas são MULHERES. 




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *