Categorias

Últimos posts

Tatuagens, quem não tem já pensou em ter uma, quem já fez não consegue ficar só com uma.



Tenho muita vontade de ter tatuagem, mas sou muito medrosa no requisito dor, então, às vezes dou a desculpa... “Você colocaria adesivo em uma Ferrari?” rsrs.

Medos à parte, a minha dica de hoje é para todos os apaixonados que a cada dia que passam  tentam encontrar uma forma de mostra o seu amor ou criar um laço que os unam para sempre.

Muitas pessoas gostam das tradicionais declarações de amor colocando o nome do amado em alguma parte do corpo, mas hoje temos muitas inspirações criativas, frases, desenhos, detalhes fofos, enfim, uma mais fofa que a outra. Por isso, separei alguns modelos para todos os tipos de casais se inspirarem. 




                                                 
                           
                           


Uma dica extra, tatuar algo que lembre alguém antes pense bem, muito bem, há muitos modelos que mesmo separados ficam bonitos, mas a recordação dela ficará para sempre, então, faça com alguém que você ame de verdade, um relacionamento que você gostaria de guarda para vida, pois por mais que o amor acabe você ainda poderá ficar com boas lembranças, inclusive a tatuagem.

Eu amo a ideia de quebra cabeça, símbolos pequenos como o coração/âncora no dedo e frases. E vocês, qual mais gostou? Teria coragem em fazer uma?  




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *