Categorias

Últimos posts




Quando você entra na cena ao ver um filme, sente a angústia na barriga e fica na expectativa de um final feliz, ai vem aquele momento em que as coisas não saem como esperado a cena fica pesada e triste, as lágrimas rolam.

Começa sua leitura, entre uma virada de página para outra o escritor descreve como a personagem está triste, que seus olhos estão marejados e a lágrima corre pela face, não só da personagem.

Palavras são soltas ao vento sem pensar, em uma discussão as pessoas esquecem que podem ferir o próximo e que as palavras atingem o próximo como uma facada no corpo.

Às vezes, um papo com as amigas rende altas gargalhadas e por incrível que pareça às lágrimas rolam de tanta risada, apenas certas pessoas podem te fazer tão feliz de te fazer chorar, raramente são os humoristas da televisão.

Tem horas que você pode parar para pensar na vida, pensa no que fez e deixou de fazer, quando não se tem esse sentimento constantemente, no final do ano ele é quase certo de vim, ou no seu aniversário, nessas horas a angustia toma conta de todo os seus sentimentos, sente tristeza ou felicidade pelo que conseguiu ou não.

Muitas notícias ocorrem diariamente, nos jornais, na televisão, em casa ou com os amigos, notícias de desconhecidos e conhecidos, mas algumas atingem de maneira avassaladora, algumas pessoas podem virar e te falar “isso é bobagem”, “você não tem que se importar com essas coisas”, “deixa de ser boba”, elas sabem o que passa no seu coração!

Há momentos que se tornam eternos, que marcam sua vida para sempre, como a noiva ao se casar, como a mãe ao ver o nascimento do filho, quando conseguimos realizar um sonho que antes parecia impossível ou eram, novamente elas se fazem presente e rolam pela sua face sem permissão.

Mulher não chora, ela apenas vive intensamente cada momento e quando seus sentimentos não cabem em seu coração, eles transbordam em formas de lágrimas.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *