Categorias

Últimos posts

Grande, pequena, colorida, lisa, fofas e engraçadas... Toda mulher e homem (também!!) precisam de uma Necessaire na VIDA, seja para guarda a Make, Escova de Dentes, esmaltes, remédio, enfim elas são Necessárias!! Gosto de ter umas 300 para organizar tudo na minha vida (Ok. 300 é muito exagero da minha parte! rsrsrs), mas sim, como não sou uma pessoa organizada, gosto de deixar tudo separado e guardado, pois fica bem mais fácil de achar quando quero, principalmente na bolsa, não gosto de levar escova de dentes, remédio e maquiagem na mesma necessaire, exceto quando possuí bastante divisórias!




E para quem está no final das férias, que tal aproveitar esse momento e organizar tudinho?
Separei para vocês alguns modelos que achei super Criativas, fofas e divertidas, e o melhor é que você pode comprar necessaire online.
Antes vale ressaltar: que não me responsabilizo pelo valor da fatura do cartão de crédito de ninguém, pois as cenas abaixo são muito fortes!!! hahhaha



Se você é apaixonada por esmaltes assim como eu, deve andar sempre com alguns utensílios de unha na bolsa em caso de emergência, estou certa? Então, olha esses modelos super fofos e femininos, estou completamente apaixonada pela Keep Calm and Faça as Unhas.




Onwt, é muita fofura... Para quem ama animal deve se encantar com esses modelos com estampa de cachorrinho e gatinho super divertido e o lindo de cavalo Pegasus nas nuvens, esses modelos são para as Maquiagens, claro que também pode ser usado para outros produtos e até mesmo como estojo e o que mais gostei são os modelos com 4 divisórias, as divisórias são de zíper, então não corre o risco de cair e nem perder nada.



Não há mais diversão que os quadrinhos, coloridos e personalizados, separei três modelos de necessaire de formas diferentes mas com a estampa super divertida de quadrinhos.



E para ela e para ele, Poderoso Chefão e Poderosa Chefona, eles são vendidos separadamente, mas achei super legal se for para um casal, se fizer essa combinação vai ficar show. *.*


Todos os modelos que separei localizei na loja Gorila Clube, faz entrega para todo o Brasil e o mais legal se um modelo que você gostou estiver esgotado você pode deixar o seu e-mail que eles avisam quando estiver no estoque, tem muitos modelos lindos que fiquei apaixonada!! 

Por isso que amo comprar pela internet, você encontra muitas coisas diferentes e com a sua personalidade!!

E vocês qual modelo que mais gostaram?


Beeeijos e até a próxima! <3

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *