Categorias

Últimos posts

Resenha do Filme A 5° Onda, um filme que pode superar as suas expectativas.




SINOPSE:
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente CassieSullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.


Minha visão sobre o filme:



Cassie é uma adolescente normal, que vive com os seus pais e tem um irmão adorável, mas de repente sua vida é transformada após a invasão dos alienígenas.





Os alienígenas ganham o nome de Os Outros, a primeira onda de ataque foi da extinção da energia elétrica em todo o mundo, o que causa acidentes terríveis o que deixa toda a população mais assustada, na segunda onda, muitas pessoas morrem com o tsunami, apenas quem teve sorte conseguiu escapar, na terceira onda, um vírus das aves se espalha como uma peste, na quarta onda, os Outros estão entre a população que ainda resta e agora Cassie está sozinha e não pode confiar em ninguém, mas ela tem um objetivo... Localizar o seu irmão!




No caminho ela conhece o Evan Walter, ele é muito mistérioso, parece querer ajudar Cassie, mas como confiar, em quem confiar?


 O filme é adrenalina do começo ao fim, as coisas vão acontecendo muito rápido, de uma forma que te prende totalmente ao filme, ele vai te surpreendendo a todo instante!
Tenho que elogiar a atuação de todos os atores, o elenco conta com um grupo jovem, mas com um talento incrível.



Gostei bastante e no final fiquei com aquela raiva de: Como você acaba o filme assim? Quero Mais!!

Infelizmente devo informar a todos que não vou entregar o spoilers  !


Após assistir ao filme descobrir que o mesmo foi derivado de uma trilogia, o primeiro como A 5° Onda e o segundo como O mar infinito e o terceiro The Last Star, dois livros já foram publicados e o terceiro está previsto para maio deste ano. Confesso que fiquei muito chateada por não ter lido o livro antes, mas acontece neh...




Resumindo, o filme tem ação, tem adrenalina, tem emoção e tem romance, um conjunto excelente para a minha pessoa e acredito que classificaria na linha de Jogos vorazes e Divergente, então se você gosta de filme assim, não perca tempo!!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *