Categorias

Últimos posts

Hola muchachas!! Tudo bem ?

Olha eu aqui de novo falando de unha!! Gosta muito neh? Hahahaha

E hoje vou mostra o meu favorito de NUDE, gente acho ele chique, diva, super chique, básico e mega chique. Hahahhhaah





Esse é o Conto dos pássaros, da Impala, coleção Encanto Natural.



Esse esmalte realmente é divo… 


E para quem, assim como eu, fica na duvida na hora de comprar um esmalte Impala devido a coberto, venho informar que a cobertura é ótima. Usei duas camadas e já ficou perfeito.



Ahhh, vou contar um segredinho para vocês(hehehehehe), a base que é a minha queridinha.



Minha mãe comprou essa base uma vez (que diz ter função de nivelar as unhas) e eu como era fã de carteirinha da base da Colorama nem ligava, até que aconteceu uma fatalidade, minha base acabou ?, tive que pedir socorro para a mamis... E gente eu simplesmente ameeei, não largo mais, vou falar às vantagens que encontrei.


1° A base é de tom um pouco rosado, acredito que por este motivo quando pinto com tons escuros minhas unhas não ficam amareladas e na hora de retirar sinto mais facilidade.
2° Unhas mais resistentes, sinto elas mais fortes e não quebram com facilidade.
3° Como promete ela nivela a unha, mas a minha como uso lixa d’agua não sinto muita diferença, só quando estou com pressa e tenho que contar com a eficiência da base. Rs
4° Duração de esmaltes, percebi que muitos esmaltes na minha unha duram mais quando uso essa base, não ficam com aqueles craquelados sabe?
5° Evita bolinhas, tem algumas bases que já utilizei que a própria dava bolinha na unha, é mole? Com essa base, desde que comecei usar, minhas unhas não ficam com bolinhas.


\o/

Bem meninas espero que tenham gostado !!!

Viva ao Nude <3

Beeijos e até a próxima.



¡Hasta!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *