Categorias

Últimos posts

Vamos aos preparativos para o verão?

 - O inverno ainda nem chegou e você falando de verão?!??!

SIM, porque não?

Sabia que no inverno é mais rápido e fácil de atingir seu objetivo? 
Quem quer emagrecer essa é a estação do ano mais propicia, sabia?

Não? Então, olhe as dicas....




 ·       Gasto calórico: Os músculos produzem calor à custa de energia dos alimentos, o valor gasto no inverno aumenta cerca de 10%. 

·       Transpiração: Com a temperatura mais baixa a pratica de exercícios fica mais agradável e produtiva, pois com o calor a transpiração é maior e o cansaço é logo alcançado.
  
·       Locais: No inverno as pessoas tentem a se esconder de baixo das cobertas, por esse motivo, você não precisa enfrentar aquela turbulência de pessoas em parques e praias, ficando assim, mais agradável e tranquilo uma caminhada ou corrida. 
 P.S: Desde que o lugar escolhido, seja seguro, porque aqui no rio está brabo!!
  
·       Tempo: Quanto mais cedo começar o seu projeto verão , melhor será o resultado, pois você terá tempo para chegar ao seu objetivo e sem frustrações.

·       Exercícios: rotina de exercícios é fundamental, tanto para o emagrecimento quanto para a saúde. A prática continua de exercícios evita o sedentarismo, dá disposição e ajuda a evitar doenças: Cardíacas, articulares e ósseas, diabetes, depressão, doenças vasculares e a obesidade.
  



Neste inverno vamos nos aquecer de forma saudável, sem exageros, e em relação ao cardápio é bem tentador no inverno, então aprecie com moderação.


Beeijos e até a próxima.

¡Hasta!


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *