Categorias

Últimos posts

Publicidade



Vult lançou ano passado o Peel Off Tint, que tem a proposta de pigmentar a sobrancelha por até 72horas, enriquecido com Pantenol e disponível em duas cores.


Fiquei muito curiosa para testar esse produto, pois trás praticidade para o dia a dia na realização de maquiagens mais básicas, mas ao mesmo tempo não é algo permanente, então não corre o risco de você se arrepender!

Como falei acima, o Peel Off Tint foi lançado no mercado em duas cores, a cor 1 sendo a mais clara e a cor 2 sendo a mais escura, no meu caso testei a cor 2.
A Embalagem é compacta, com o aplicador pratico que lembra os de gloss e possui 4gramas.

Antes de começar a compartilhar o que achei do produto, vamos as orientações de uso.



Como usar: 

1)  Aplique o produto do canto interno das sobrancelhas até o externo, seguindo a direção de crescimento dos pelos. 
2) Retire os excessos ou borrões com uma haste umedecida.
3) Deixe agir por no mínimo 1 Hora
4) Retire a película com cuidado, iniciando no canto interno, para o canto externo.

Na primeira aplicação fiquei com medo da pigmentação do produto, por esse motivo apliquei uma camada fina e no canto interno deixei uma área sem preencher para deixar o efeito mais natural que eu gosto. Deixei agir por 1 hora e depois retirei a película conforme as instruções.





Resultado da primeira aplicação: Na hora de retirar a película foi saindo aos poucos, esfarelando, mas foi fácil de tirar tudo e o resultado foi realmente um efeito natural, porém senti que o pigmento tinha puxado um pouco para o avermelhado nas minhas sobrancelhas, mas foi bem sutil, na foto não aparece tanto.






Depois de duas semanas fui realizar a segunda aplicação, fiz algumas mudanças para ver como seria o resultado! Dessa vez apliquei uma camada mais grossa de produto e apliquei em toda a sobrancelha, além disso deixei agir por mais de 1 hora.
Nessa aplicação tive que retirar os borrões com a haste umedecida e foi super fácil de corrigir.


Resultado da segunda aplicação: Na hora de retirar a película foi mais difícil, ao tentar retirar parecia uma depilação na sobrancelha, acredito que essa dificuldade foi por causa da grossura da película, então não recomento aplicar muito produto. Depois de retirar tudo foi possível perceber o preenchimento mais avermelhado, ficou bem evidente nessa aplicação.

Agora sobre a durabilidade do produto, na primeira aplicação durou quase 72 horas, já na segunda aplicação durou mais de 72 horas, mas vale ressaltar o seguinte durante os testes não usei maquiagem e acredito que utilizar removedores de make pode diminuir a durabilidade do produto.



No canal liberei um vídeo contando os detalhes da aplicação e experiência.



O que achei?

Gostei da praticidade da embalagem, da proposta do produto e da sua durabilidade, mas não curti a pigmentação, acredito que pode variar de pele e de subtom de cada pessoa, como também a durabilidade.

Preço:

Varia de R$30,00 à R$40,00.


Essa foi a minha experiência com o produto e claro que pode variar de pessoa para pessoa...
Beijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *