Categorias

Últimos posts

Publicidade


Olá muchachas, tudo bem? 

Desde que entrei para o time das míopes comecei a me interessar muito pelo universo dos óculos,  antigamente usar óculos de grau era coisa de nerd, que "estragava" o visual, mas hoje em dia deixou de ser apenas uma necessidade para se tornar um acessório de personalidade e estilo, que ajuda a completar o look do dia a dia.


Na minha primeira escolha de óculos fiquei muito insegura, pois é um item que tenho que usar com frequência, então teria que ser versátil, estiloso,  mas que também ficasse harmônico com o meu tipo de rosto, então por isso acabei pesquisando muito sobre o assunto e vim compartilhar no post de hoje dicas para você poder escolher o seu óculos de grau.



1° DICA: Conforto em primeiro lugar!

Para quem é iniciante no óculos de grau o mais importante é o conforto, pois você vai usar por muitas horas e seu rosto ainda não esta acostumado. 

- Escolha uma ponte que não fique apertando e nem frouxa demais, para quem não sabe o que é ponte é a parte do óculos que fica apoiada no nariz.

- Se você é uma pessoa que transpira muito ou que pratica muitos exercícios físicos, informe isso na ótica e peça orientação do posicionamento da lente para que não fique embaçando com facilidade.

2° DICA: Lente

O que fiquei mais confusa na hora de comprar o meu óculos de grau foi a lente, não entendia nada, mas algo que aprendi foi optar sobre lentes antirreflexos, vou explicar o motivo:

- Impedem o reflexo das luzes.
- Proporcionam mais conforto
- Visão mais nítida (muito importante principalmente para quem dirigi)


3° DICA: Escolha uma boa ótica

Pode parecer boba essa dica, mas é mega importante e eu vou contar o motivo. Uma vez resolvi pensar apenas no custo que teria, escolhi uma ótica que mesmo não me passando confiança era onde a armação e a lente eram mais baratas que os outros lugares, acabei fazendo e depois quando estava pronto percebi que a armação ficou torta e além disso, o grau não ficou certo, então acabei tendo mais dor de cabeça para resolver.

Sabendo disso, indico que você escolha uma ótica que te passe segurança, que consiga tirar as suas dúvidas, que possa oferecer qualidade na confecção de óculos e que também tenha um preço acessível. Por isso, vou indicar a Ótica Blue , que busca a satisfação dos clientes na compra de óculos de sol ou de grau, usam armações e lentes de marcas renomadas, oferecem qualidade, garantia e agilidade para confeccionar seus óculos e ainda oferecem um preço super acessível.

Clique AQUI para conhecer ou pelo link https://www.oticablue.com.br/



 DICAS EXTRA

- Tenha um óculos extra

Existem os apaixonados por óculos que gostam de variar de armação conforme o look ou ocasião, então essas pessoas costumam ter um estoque de óculos de grau em casa e isso é uma questão de gosto, mas se falando em necessidade, para quem tem o grau muito alto e é impossível ficar sem, é importante ter um óculos reserva para caso aconteça um acidente com o seu óculos.

-Manutenção e cuidados

Realizar a manutenção regular nos óculos é muito importante, para  verificar se precisa apertar os parafusos e trocar plaquetas, as plaquetas as "borrachinhas" que ficam localizadas na ponte.

Informe-se na ótica os melhores produtos de limpeza da lente e também da armação para uma durabilidade maior. 



Então essas são as dicas que aprendi pesquisando e conversando com pessoas que usam óculos, se você também tem uma dica importante comente aqui !!

Beijos e até a próxima.




Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *