Categorias

Últimos posts

Publicidade

5 dicas para iniciantes na maquiagem

Vamos de dicas? Separei 5 dicas de maquiagem para quem esta iniciando na maquiagem ou para quem busca melhorar na sua automaquiagem, além de uma dica extra!!

Para contar com detalhes fiz um vídeo falando e mostrando essas dicas, você pode assistir agora. 





Quais são as dicas?

1° Dica:
Hidrate sua pele! Etapa muito importante para saúde da pele e também para um bom acabamento da maquiagem, pois quando a pele não recebe a hidratação necessária acaba sugando a base, pois a hidratação é reposição de água na pele.


o que fazer para a base não craquelar


2° Dica:

Use pincéis limpos!! Os pincéis auxiliam na produção da maquiagem, mas podem atrapalhar se estiverem sujos, pois não conseguem realizar o acabamento bonito na pele, além de não ser algo higiênico e nem saudável para a pele. 

3° Dica: 

Máscara de cílios a prova d'agua! Gosto sempre de apostar em máscaras a prova d'agua, mesmo que seja para o dia a dia, pois corre menos risco de carimbar na pele ao longo do dia, mas sempre tem aquela frase: Máscara a prova d'agua é bom porque não sai por nada, mas é ruim porque não sai por nada!! Porém não é bem assim, para retirar a sua máscara de maneira eficaz e sem arrancar todos os cílios, basta utilizar o demaquilante bifásico e deixar alguns segundos em cimas dos cílios, isso vai fazer com que a máscara derreta e consiga fazer uma boa limpeza sem sofrimento, depois é só finalizar a sua limpeza como de costume!

4°Dica:


Aplicação de base! Qual a melhor  forma? Esponja ou pincel ? E tudo depende do acabamento, gosto de aplicar com o pincel língua de gato que suga menos produto e consigo uma cobertura maior e finalizo com a espoja para esfumar bem o produto. Com a esponja acaba sugando muito produto e deixando uma cobertura mais leve.


aplicação de base pincel


5° Dica:

Aplique base no pescoço! Para um bom acabamento o ideal é puxar a sua base fora para o pescoço e deixar esfumado, assim sua maquiagem ficara sem nenhuma marcação, sem parecer que está usando uma máscara!

Dica Extra: Não precisa ter um monte de maquiagens para conseguir reproduzir técnicas diferentes, o importante é você conhecer as características do seu rosto e da sua pele para acertar nos produtos e não perder dinheiro! Outro detalhe é observar o que você gosta, o que te deixa segura e confiante, pois não adianta comprar paletas de sombras coloridas se você gosta de usar maquiagens nudes.

Agora se deseja realmente conhecer as técnicas de maquiagem ideal para você, conheça o fórmula Makeup, é o melhor curso de automaquiagem que reuni os melhores métodos para uma boa maquiagem. Clique aqui e saiba mais!!


Gostaram das dicas? Então inscreva-se aqui no blog para acompanhar e também no canal!!
Beeijos e até a próxima!!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *