Categorias

Últimos posts

Publicidade



Uma insegurança que vejo em aulas de curso de automaquiagem ou em cliente é sobre o batom vermelho, a maioria tem medo de usar. Usam durante o dia? Nem pensar! Amo dá dicas para elas se sentirem bonitas e livres para usar o batom vermelho na hora e local que desejarem. 

Nesse post vou dá dicas especialmente para você usar o batom durante o dia a dia, para sair ou para o trabalho, sem medo de ser feliz.

♥ A primeira dica é, está sem tempo de elaborar uma maquiagem legal? Que tal apostar em uma pele leve, máscara de cílios e um batom vermelho? O batom será o ponto de atenção na sua maquiagem e com isso você parece que levou horas se produzindo.




♥ Segunda dica segue essa linha de mais básica com um toque do batom, que é no seu look, ele também transforma uma produção mais minimalista. 

♥ Mesmo com maquiagem básica você se sente insegura? Que tal começar devagar, aposte em um liptint vermelho, para pigmentar os seus lábios, ao longo do dia observe se você gosta, na próxima tente com um gloss e assim vai evoluindo até chegar no vermelho que deseja.

♥ Nessa quarta dica vai ser para você que já seguiu as anteriores, usou durante o dia, mas o batom não durou o dia inteiro, então a dica é você usar um lápis vermelho antes do batom, não precisa ser idêntico , nem ser da mesma marca e nem intensidade! O lápis vai apenas fazer a função de segurar o seu batom por mais tempo.




♥ Quer usar no trabalho, mas tem medo dele borrar ou escorrer? Além de usar o lápis que ajuda a esses fatos não acontecerem, se seu batom for cremoso, você pode tornar ele matte, usando um pó solto ou compacto por cima, mas vai aplicando aos poucos para não exagerar e ficar com um aspecto de lábios ressecados.

♥ Agora nessa dica é para quem tem medo de exagerar, então o que indico é não combinar o batom vermelho, com a roupa vermelha, pois pode acabar ficando demais e carregar o look.

Dica Extra: Não gosta de usar batom escuro, pois fica com os dentes mais amarelados? 
   Aposte em tons com fundo mais arroxeados ou azulados, isso ajuda no contraste com os dentes e dá um efeito de dentes mais branco.

 batom vermelho


Essas foram as dicas que separei para vocês usarem o batom vermelho durante o dia, espero ter te ajudado a ousar mais na sua maquiagem e libertar o bocão vermelho.



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *