Categorias

Últimos posts

Publicidade


As listras é uma moda que sempre esta sempre em alta, a cada estação ela volta com um toque especial no seu look, além de ser uma das estampas favoritas das mulheres. 


Para quem ama ter uma peça que combina com tudo, que você pode utilizar de várias formas, dando sempre uma cara nova para o seu look, pode apostar nas listras, pois com ela você pode soltar a sua imaginação e criar vários looks diferentes utilizando uma peça coringa. Caso você tenha uma peça listrada, ou um vestido como no meu caso, mas acaba sempre fazendo a mesma combinação, vou deixar um vídeo que fiz para vocês de inspiração, com 1 vestido listrado que virou 5 looks diferentes.



1° Look: Romântico, adicionei um cinto delicado e um cardigã alongado.  O cardigã ajudou a alongar e cortou um pouco as listras, dando uma aparência de mais magra! .

 2° Look: Casual, com o clássico jeans que cai bem com tudo, mostrei três formas bem legais de usar, uma como jaqueta, dobrando a manga e amarrando na cintura! .  

3° Look: Confortável, que amamos usar, principalmente quem é mãe e não quer se preocupar com o vestido, adicionei um short simples e já mudou totalmente, o vestido ficou parecendo um body!! 😉 .

4° Look: Fashionista, para aquelas que amam esta na moda e misturar conforto! Coloquei a saia plissada por cima do vestido e ficou demais!

5° Look: Versátil, pega a sua camisa, pode ser social ou de um tecido leve ( pode ser um casaco) e esse modelo usei de três formas e achei que deu uma cara totalmente diferente !!! .


Viu como é fácil criar look diferentes? Olha esse vídeo só tem 1 minuto, por isso só tem 5 inspirações, mas com certeza você consegue criar muitas outras combinações.

Dica: Peça com listras é super coringa, se você olha para o seu guarda roupa e não consegue encontrar peças que combine entre si, tente investir nessa nova temporada em peças mais versáteis, que você possa usar de maneiras diferentes.



Espero que tenha inspirado vocês a multiplicar os seus looks, sem precisar gastar muito! Me contem o que acharam, beeijos. 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *