28 junho 2017

Resenha - Ps. Ainda amo você


 Hola muchachas e muchachos, tudo bem?
 Quanto tempo não faço uma resenha de livro por aqui, apesar que sempre estou com um livro na bolsa, mas vamos recuperar o tempo perdido e voltar com o pé direito e por isso vamos falar um pouco sobre Lara Jean.

Sinopse do livro.
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.

Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.



Para quem não lembra, ou não viu, esse livro está na minha lista de Wishlist de 2017, que separei alguns que estou desejando muito, o post esta AQUI, alguns já consegui ler e outros ainda na espera... Então, hoje vamos com o “Ps. Ainda amo você”, continuação do livro “Para todos os garotos que já amei”, que tem resenha aqui no blog, está AQUI.
Quando acabei o primeiro livro fiquei com aquele gostinho de quero mais, já sabia que tinha o segundo e não sosseguei enquanto não continuava a minha leitura...

A personagem conquista o seu coração, pela simplicidade e por ser tão próxima da realidade das meninas do ensino médio, com inseguranças, sonhos, romances e decepções. Nesse segundo livro ela se encontra mais forte e mais segura das suas escolhas.
Nesse volume John, o menino que estava nas cartas, porém aparece bem breve no primeiro, agora ele se faz mais presente, confesso que amei o personagem, mais do que o Peter, que foi o namorado de mentirinha da Lara Jean.


Sei agora que não quero amar e ser amada pela metade. Eu quero tudo, e para ter tudo, você precisa arriscar tudo.

John volta a ser um grande amigo da personagem, sempre ajudando e apoiando em suas escolhas, um fofo!!
Algumas coisas continuam perturbando, ou melhor, tirando a paz da personagem que é a Genevieve, ex-namorada de Peter, assim como sua ex-amiga, dependendo do aspecto de cada pessoa pode achar a personagem ciumenta, mas confesso que a acho muito tranquila, porém imatura, afinal estamos falando de uma personagem adolescente.


Gosto tanto de você que não sei o que fazer a respeito. Meu coração bate muito rápido quando sei que vou ver você de novo. E aí, quando você me olha, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.


Além do romance podemos contar com o momento família, as irmãs Song, são fofas e muito unidas, com brigas bobas, mas sempre com muito amor envolvido.
Não vou me prolongar muito, pois não queremos spoiler aqui né?
Como perceberam o livro aborda o mundo dos adolescentes, mas independente da idade vale muito a pena ler o livro, ele é envolvente e você sempre quer mais e mais, claro que fiquei mega feliz quando fiquei sabendo que tinha o terceiro livro, que se chama “Agora e para sempre”.

Agora quero dá uma Super dica para você que é apaixonada por livros e gosta de economizar, o que por sinal é uma ótima combinação! No site www.cupomvalido.com.br possui muitas lojas de diversos gêneros com descontos bem legais para as suas compras e eu dei uma stalkeada e vi que tem muitas empresas que vendem livros estão vinculadas, então vá e se divirta!!

Espero que tenham gostado da resenha e da dica de economia de hoje.. Beeijos e até a próxima!