Categorias

Últimos posts

 Olá muchachas e muchachos, tudo bem? Hoje é a nossa primeira resenha de 2017 e para começar com o pé direito, trouxe para vocês uma máscara de hidratação intensiva para os cabelos, da Widi Care, Traição Nunca Mais.




Antes de falar da máscara vou contar um pouco sobre a marca, a Widi Care era um empresa voltada apenas para linha profissional de salões de beleza, os produtos são muito queridos pelas profissionais, mas agora eles  inovaram e facilitaram as nossas vidas e estão produzindo produtos para o varejo e você pode usar em casa. Se a marca já arrasava na linha profissional, imagina nas Home care?
Agora vamos a resenha, o produto trás a proposta de você controlar as suas madeixas, com uma Super Hidratação prolongada, dando nutrição e brilho aos seus cabelos danificados.































Textura

Particularmente prefiro máscara consistentes e a textura dela é incrível, ela é bem densa e de fácil aplicação.

Modo de usar

Primeiro separe uma quantidade de produto em outro recipiente (Nada de ficar colocando as mãos dentro do pote!!). Com os cabelos higienizados aplicar a máscara enluvando mexa por mexa os cabelos, dando uma distância da raiz, esperar de 5 a 10 minutos. Depois enxaguar e aplicar o condicionador para selar o tratamento.

Resultado

Gosto muito do resultado, deixa o cabelo bem macio, na aplicação você já percebe a diferença da textura das madeixas, além de sentir que os frizz que tanto incomodam a vida de uma mulher ficam bem controlados.

Onde Comprar

Você pode comprar online pelo site  Clube dosFios ou também verificar as lojas mais próximas em contato com a Widi Care.


Confesso que me apaixonei por esse produto, os benefícios são maravilhosos e deixa um cheirinho muito bom nos cabelos. Espero que tenham gostado da resenha e se você gostou do produto e quer um para chamar de seu, que tal participar do sorteio que está rolando no meu perfil do instagram @cantinhodathais, corre lá amiga e comece 2017 com os cabelos lindos!!


Beeijos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *