Categorias

Últimos posts

Olá muchachas, tudo bem?

Sei que muitas leitoras amam dicas de esmaltes e unhas, hoje não vou falar, nem mostrar o esmalte que estou usando, pois estou ficando bem básica ultimamente e sempre optando por um pretinha básico, mas amo acompanhar as tendências e unhas lindas que estão pela internet.
Por isso o tema  de hoje é: TOP 5 Perfils do Instagram De unhas



Foto instagram @Anna_doy


Então vamos começar

@Anna_doy

Logo quero apresentar o insta que mais amo, já acompanho tem bastante tempo e é de uma brasileira linda, com uma unha maravilhosa, amo os modos diferentes que ela consegue tirar foto das unhas, não consigo ficar enjoada do Feed dela, é só amor.







@NailArtsVideos

Próximoo.... Esse Instagram é recheado de dicas, de tutoriais e inspirações, de vários outros igs, isso mesmo, ele reuni tudo o que há de bom em um só lugar, super indicado para quem quer aprender coisas novas. 








@FollowThatWay

Agora que ama algo mais delicado e feminino, mas mesmo assim rico em detalhes te apresento o instagram com as unhas mais fofas.







@KarenGNails

Outro que sou apaixonada, já que eu sou mais básica, não sou muito de fazer desenhos apesar de amar e achar lindo, esse perfil mostra tendencias lindas e super inspiradoras para você mulher mais básica, mas que ama unhas poderosas.






@Kaitlinfernad

Continuando na linhas de básica, essa é para você que é básica, mas sempre gosta de algo para diferenciar a unha, ou não tem tanta habilidade para fazer unhas mega elaboradas.



 



Essas foram algumas inspirações que sou apaixonada, as vezes fico horas vendo, pesquisando e aprendendo sobre coisas de unha!
E você o que achou das dicas dos perfils de instagram? Conhecia algum? 

Beeijos e até a próxima!! 


Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *