Categorias

Últimos posts

Olá Muchachas e Muchachos, tudo bem? Vocês sabem que amo uma novidade, mas apesar disso gosto de ter a certeza que é verdade, se funciona, vantagens ... Enfim, sempre gosto de ter certeza das informações que compartilho com vocês.

Dessa vez não foi diferente, muitas pessoas devem ter visto nas redes sociais, vídeos sobre um produto que a pessoa passava e na hora as rugas e bolsas debaixo dos olhos sumiam, na hora que eu vi pensei ser mentira, uma montagem, mas tudo mudou quando conheci o produto pessoalmente e vou explicar tudo para vocês.









Este produto milagroso e inovador  é o Instantly Ageless, um micro-creme para eliminar as rugas e linhas de expressão, funciona de forma rápida,  cerca de três minutos você percebe a diferença e o resultado é incrível.  Entretanto, possuí um efeito “Cinderela”, dependendo do tipo de pele o efeito pode durar de 4 à 8hras.

Confira o vídeo abaixo da aplicação e do resultado.







Apesar de ser um efeito temporário, quem utiliza de forma contínua e correta, percebe melhoras na textura, pois o produto aumenta os níveis de elasticidade e colágeno da pele, além é claro de ajudar na Autoestima de quem usa, pois percebe a melhora na hora, sem dor e sem procedimentos cansativos. Outros pontos que valem ser ressaltados é que pode ser utilizado por homens e mulheres, a mulherada pode aplicar o produto antes ou depois da maquiagem.

Uma dica importante é tomar cuidado com a falsificação, todos os resultados apresentados são oriundos do produto original, então não adianta pagar mais barato por algo que não vai suprir sua necessidade. Falando de valores, realizei uma cotação com um revendedor do produto, uma caixa com 50 saches custa R$390,00 ou um sache R$20,00. Quem tiver interesse vou deixar o contato para vocês das revendedoras que eu conhecia a Claudia e a Sônia, ambas tiram minhas dúvidas e mostraram, elas com certeza vão poder te ajudar. Instagram e SITE . 
Observação: Entrega Para todo o BRASIL.





As imagens utilizadas neste post foram retiradas da internet.

Além desse produto incrível, a marca ainda possui outras linhas incríveis de tratamento, tem linha de cuidados com a pele, antienvelhecimento, complementos,  enfim.. Achei bem interessante os produtos e os benefícios que são identificados com o uso continuo.

Quem estiver interessado em conhecer melhor o produto, aplicação, enfim, confira no SITE oficial ou então conhecer pessoalmente, vocês podem visitar a próxima feira do Circuito Errejota que falei nesse POST, que a próxima edição será Grajaú tênis clube ou no Hashtag bazar na praça São Salvador e conferir o resultado na hora.

Agora quero saber de vocês, quem já conhecia ou já usou e o que achou? E você que não conhecia, o que achou dessa maravilha?

Beeeijos e até a próxima

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *