Categorias

Últimos posts

 Uma pergunta? O que toda mulher na vida já teve na necessaire?

Batom!! Sim ele sempre faz parte da nossa vida, nem todas as mulheres gostam de usar batom, mas quem nunca teve? Quando era mais nova não gostava muito de usar, era mais de Gloss, mas hoje eu sou apaixonada, uso várias cores diferentes, porque ele faz toda a diferença na make.







Essa foto, Tem Post no Blog


Como vocês leram no título do post, hoje é o dia do Batom, sabia? Não? Pois é, esse instrumento de fazer mudanças drásticas na maquiagem tem seu próprio dia.

Aqui no Brasil essa data não é tão conhecida, pois é original no EUA, mas é um item de todas, então porque não festejar essa data! o/



Muitos itens na maquiagem muitas pessoas não conhecem, como Primer, iluminador, curvex,sim muitas pessoas não sabem sobre a existência desses produtos, mas com certeza conhece o 
Batom, até porque até a Rainha do Egito conhecia e usava. Hahahha

Temos uma variedade de cores incríveis de batom, fora a variedade de cremoso, cintilante, matte, acetinado... Nada melhor, pois assim todos os tipos de gostos são agraciados.



Por hoje é só muchachas e muchachos, espero muito que tenham gostado da lembrança, o post foi bem rapidinho, mas de muito amor!! Se vocês quiserem post explicado cada variedade dos batons eu posso fazer.



Beeijos e até a próxima!!

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *