Categorias

Últimos posts

Oii Muchachas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre esse batom que postei ontem nas minhas redes e em alguns grupos do Facebook e muitas pessoas fizeram perguntas sobre essa lindeza, então achei mais fácil fazer um post e explicar tudo o que eu sei.




Bem, este batom é da Kailijumei, achei no Instagram deles, é uma marca chinesa.

Vamos falar desta lindeza, ele tem esse designer lindo, com a bala meia transparente e uma flor seca dentro, é muita beleza em um batom só né? O produto consiste em hidratar os lábios, dando um leve tom e  ainda altera a cor conforme a temperatura. Te falar uma coisa esses chineses são F@&0, achei muito legal!!






Pena que o preço não me agradou muito, ele custa no site $30.00 o que em reais custa em média R$100,00, que você pode comprar AQUI, claro que sempre tem a imitação no ALIEXPRESS que custa $11.44, bem mais barato, mas é um produto falso, que a marca mesmo já sinalizou, então vai do bolso de cada um.

Sério fiquei muito apaixonada neste batom, acho que ficaria com pena de usar de tão lindo que é!! Fico imaginando aqui, como será conforme usamos? rsrs chegaremos na flor, eis a questão.
E vocês o que acharam?

Não deixem de seguir nas redes (É tudo Cantinho da Thais !!!) e aqui no Blog, Domingo teremos novidades e vou anunciar nas redes e aqui no blog à tarde!!

Beeijos e até a próxima!! 



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *