01 junho 2016

UM TRANSPORTE AMIGO



Olá muchachas, tudo bem? Hoje vim falar com você de algo que sou apaixonada e quase não uso e que não conheço algo com mais benefícios.

O primeiro projeto para criação foi no século XV por da Vinci, em 1818 surgiu o "cavalinho-de-pau" e a primeira bicicleta considerada moderna foi em 1855, com duas rodas traseiras e uma dianteira chamada de velocípede. A bike com o estilo mais parecido com a atual surgiu em 1880. - Só um pequeno resumo sobre a origem da linda magrela <3


Imagem retirada do Google



Como falei acima, sou apaixonada por bicicleta, desde nova sempre tive, andava no quintal e quando fui crescendo comecei a explorar o meu bairro, mas a vida adulta chega para todos né? E agora ficou mais difícil manter minhas pedalas.

A magrela possui muitos benefícios, vale conhecer alguns.

Fazem bem à saúde: Melhora as articulações, o condicionamento físico e ajuda a emagrecer, a equilibrar a pressão e os níveis de triglicérides.

Meio ambiente agradece: Não polui o ar.

Seu bolso agradece: Meio de transporte econômico, durável, de baixo custo de manutenção e uso.

Sua vida: Proporciona-lhe sensação de liberdade, diversão e passeios ao ar livre.
Personalizável: Ela pode ser adaptada para todos os tipos de bolsos, personalidade e estilo de vida, você pode customizar em casa ou modelar do seu jeito em sites.


  Separei algumas fotos incríveis de como as bikes podem ser adaptadas ao seu estilo e inspirações para tirar foto.














 Imagens retiradas do Google


Achei um site super legal, Echo Vintage, que você pode personalizar a sua bike no estilo que desejar, é super fofa, se desejar conhecer é só clicar aqui. Também é possível achar no Youtube dicas de personalização para sua bike.

Quero muito voltar a andar de bicicleta, pegar a magrela e andar sem rumo, é uma sensação única e maravilhosa... Acredito que o que falta no Brasil, assim como em outros países é o investimento de vias para o ciclistas se sentir mais seguro. Qual o relacionamento de vocês com bicicleta?

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações!! Beeijos e até a próxima