03 junho 2016

Resenha: UMA CURVA NO TEMPO





♥ Sinopse do Livro:

A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo.
Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou.
Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


♥ Minha Sinopse:

Rachel é uma jovem cheia de sonhos, sua ida para faculdade é em breve, ela namora um cara incrivelmente bonito e charmoso e tem seus dois melhores amigos que estão sempre ao seu lado, mas nas vésperas de sua mudança acontece um acidente terrível que muda totalmente o seu destino.

Não só a vida de Rachel é transformada, mas sim de todos a sua volta, ela perde seu melhor amigo, fica com uma cicatriz no rosto e seu pai sofre até a sua recuperação.

Após 5 anos do acidente, Rachel vive em Londres, não como esperava, não realizou o seu sonho de ser jornalista, mora em um pequeno apartamento em cima de uma lavanderia, sente fortes dores de cabeça que começam a lhe preocupar, seu pai está sofrendo com o câncer, ela nunca conseguiu superar o dia do acidente e nunca mais voltou para a sua cidade natal, que foi o local que "destruiu" seus sonhos e acabou perdendo o seu melhor amigo.

Agora ela tem um motivo muito forte para voltar, sua melhor amiga Sarah vai se casar e ela precisa está presente.  De repente tudo pode mudar, o acidente não lhe causou nenhuma sequela, seu melhor amigo Jimmy ainda está vivo e saudável, Rachel está noiva de Matt, mora em um lindo apartamento em Londres,  ela conseguiu se formar na faculdade e conseguiu o emprego dos sonhos.

Rachel fica confusa com a sua atual situação, como as coisas podem ter mudado tanto, seria possível duas realidades? Será que Rachel teve uma segunda chance?





♥ Minha opinião:

Estou tão feliz que consegui ler o meu primeiro livro da minha Wishlist, você pode conferir aqui

Se chorei? Sim, logo nas primeiras páginas minhas lágrimas já apareceram e o final mais e mais lágrimas!!
Achei a história envolvente, despertar a sua curiosidade e interesse em manter a leitura.

Vale a pena? Se você é romântica e não se prende ao impossível ou possível, vai se apaixonar pela história.

Total de páginas: 235

Preço em média: 24,99 à 34,99

Comprar aqui!

Dica: Não questione alguns fatos, por mais inusitados que a principio possa parecer, apenas continue lendo que no final tudo se encaixa!


Minha nota? 8.


Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, toda sexta-feira teremos resenha nova.
Beeijos e até a próxima!!