06 junho 2016

Resenha: MOUSSE DE LIMPEZA FACIAL NIVEA

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um produto que estou usando como limpeza diária no rosto.
O Mousse de limpeza Nivea tem a proposta de limpar e remover as impurezas, resíduos da maquiagem, equilibrando a hidratação natural da sua pele. Composta com duas vitaminas E, substancia antioxidante que ajuda manter a pele mais saudável e bem cuidada e a vitamina B5 que auxiliar na renovação da pele.



Estava precisando de um produto assim, que ajudasse na limpeza da pele, sem deixa-la ressecada, apesar de ter uma pele mista ela precisa sim ser hidratada diariamente. 

Esse produto me surpreendeu em vários aspectos, vou detalhar alguns pontos para vocês.

♥ Em dias muito quentes (RIO 40° GRAUS), ao aplicar o produto já sinto minha pele mais fresca, até após o banho, é uma sensação maravilhosa.

♥ Rendimento, foi a maior surpresa nesse produto, achei que logo acabaria usando duas vezes ao dia, mas foi um engano (Que bom), estou usando há mais de um mês e ainda nem chegou a ¼ do produto. Aperto apenas uma vez o Pump e é o suficiente para a limpeza de todo o meu rosto. Acredito que se você sentir necessidade de mais Pump’s, pode não render tanto.

♥ Limpeza é o ponto mais importante, realmente sinto a pele bem mais limpa após o uso, ainda mais depois da remoção da maquiagem, ele parece retirar aqueles resíduos que insiste em continuar na nossa pele. Vale ressaltar, que ele não é um demaquilante, apenas remove resíduos.





Como falei, uso ele diariamente, duas vezes, na parte da manhã e de noite antes de dormi, gosto principalmente de passar à noite, pois ele já deixa a pele macia e limpa, ideal para passar o hidratante, sem sentir o rosto pesado.

Ele possui 150 ml e o preço em média é de R$30,00, achei um ótimo custo beneficio, você consegue encontrar facilmente nas farmácias, achei na internet para você, clica aqui para comprar.



Um pequeno Spoiler da próxima resenha aqui no blog... Se você tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários. Beeijos e até a próxima.