Categorias

Últimos posts

Gente hoje eu vou compartilhar uma dica maravilhosa com vocês, sobre um evento incrível que compareci no sábado (17/06/2016).

O Circuito Errejota é um delicioso evento, super organizado que ocorre uma vez por mês em locais diferentes e possui a entrada gratuita, ele pode agradar todos os tipos de gostos, pois possui uma área super bacana de gastronomia, artesanato super fofos, itens incríveis para decoração e claro a parte que toda mulher ama MODA, com roupas e acessórios.




No Circuito o que eu mais gostei foi o atendimento que os expositores tinham com os visitantes, eles foram super atenciosos e tiravam todas as nossas dúvidas. Além disso, um ponto que amei em todo o evento era o cuidado que as lojas tiveram na decoração, tudo bem delicado e fofo.

♥ Dicas Extras:  Quem ama uma cortesia? Então olha o que teve nesse evento

- Distribuição de Energéticos
- Sorteios
- Espaço para fazer penteados incríveis.
- Oficina de Cupcake para as crianças.


Vou mostrar para vocês alguns Stands que visitei e amei.





Essa parte eu amo, já que estou começando os preparativos de decoração para a casa nova, fiquei encantada com os produtos e queria levar tudo. Essa marca é a MariaLia, que possui uma linha voltada para decoração fofa e inovadora para o nosso LarDoceLar. Além disso, a Marianna que é a dona da marca, também é uma das idealizadoras do Circuto Errejota.
Quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos lindos da linha, com um preço maravilhoso é só clicar AQUI  (instagram) e correr para as compras.




Acho que não preciso explicar muito o porque que amei tanto a marca da Ana Gift & Designer,sim.. Muitas corujas!! Mas não foi só isso a Ana, que é a designer das peças ela é uma pessoa super simpática e animada.

Achei bem bacana todos os produtos, pois são versáteis, possui bijuterias masculina e feminina e você pode escolher do jeitinho que deseja! Se você também amou pode comprar online, clique AQUI e veja o instagram da marca.




Agora é a hora que os homens piram (rsrsrs), junto com as crianças e também a mulherada que ama filmes. Agora pensa em um expositor super divertido, com produtos super legais e com um stand super personalizado, sim tudo muito Super. O Cristhian, meu pequeno príncipe, estava também e ele amou cada produto, que os olhinhos chegaram a brilhar. A marca tem um estilo bem voltado para o mundo Geek e quem quiser conhecer mais pode encontrar os produtos no FACEBOOK.





A pessoa não pode ver um artesanato, amo trabalhos manuais e os da Talita são os mais lindos, cadernos, blocos, agendas todas confeccionadas com tecidos fofos. Além disso, a Talita é uma fofa, super atenciosa e simpática. O Facebook da loja você conhece AQUI.






Como amo plantas, não poderia deixar de fora esse trabalho maravilhoso, todo delicado e lindo.
A empresa é Flor do Deserto, quem quiser no Facebook tem várias fotos dos produtos, então amiga clica AQUI.




Gente essa loja tinha tudo haver comigo, vários acessórios divos que estão super em alta, tem brincos, cordões, anéis e alguns com um toque Geek. Simplesmente amei conhecer a marca, se você também gostou, clica AQUI e conheça mais.




O momento cheirinho bom não poderia ficar de fora desse post, produtos artesanais , cheirosos e delicados. Ideal para presentear alguém, encomendar para o seu Chá de bebê, panela enfim... Cheirinho bom sempre é bem-vindo!! Para conhecer a página cheirosa, Ops a página da loja é só clicar AQUI.


Meninas, sei que o post ficou um pouco grande, mas queria mostrar muitas lojas para vocês, pois estavam com um preço super acessível, todos os expositores davam uma atenção incrível para os visitantes e deixavam você bem a vontade sabe?


Quem quiser saber mais do evento o site do Circuito é www.circuitoerrejota.com, lá você encontra tudo, além de conhecer as redes sociais... Falando nisso, devo aparecer em breve no canal do circuito, pois participei de uma entrevista com a linda Marianna.

Espero que tenham gostado, quem ai já conhecia? Qual Stand vocês acharam mais interessante?

Beeijos e até a próxima!!



Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *