Categorias

Últimos posts



Quem ama livro? 
Muitos já devem ter conhecimento do meu amor por livros, sou apaixonada e sempre ando com um na bolsa. Eis que separei a primeira Wishlist do blog, minha Wishlist de livros que desejo, são livros com características diferentes e que consequentemente pode agradar todos os tipos de gostos. 
Além disso, vamos à outra novidade, o Cantinho da Thais está no Skoob, para quem não conhece é uma comunidade para os apaixonados por livros, lá você encontra diversos livros, resenhas, consegue fazer uma lista de livros lidos, desejados e lendo. É muito legal, estou gostando bastante!

Então vamos a minha Wishlist de livros. 



____________________________________________________________________________________________________

Invisível

Diferente, parece bem inusitada e isso me chamou atenção. Um menino que foi amaldiçoado em uma forma que não pode ser visto por ninguém. Eitaa isso é bom ou ruim?!



Sinopse:
Amaldiçoado desde o dia em que nasceu Stephen é invisível. Nunca viu seu rosto nem corpo. Evitando desaparecer por completo, ele vaga por Nova York, à deriva. Até que sua nova vizinha de apartamento chega e é capaz de enxergá-lo! Logo, ambos se tornam mais que amigos. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição que o acomete. Estariam dispostos a enfrentar o maior desafio de todos, a morte?


____________________________________________________________________________________________________

Livro das sombras

Gostei dele pelo inusitado, histórias desse tipo costuma atrai minha atenção, gosto de sempre renovar as leituras, mas confesso que não gostei muito do nome do livro é de dá medo!! Rsrs



Sinopse:
Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. Intrigado com a habilidade de Morgana de manipular a energia dos ambientes, Cal logo descobre que ela tem algo especial. Assim como ele.
A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita: Cal desperta o poder de Morgana, seu amor e sua magia. Porém, isso gera mais problema para sua vida do que ela imaginara. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?


____________________________________________________________________________________________________

Para Todos Os Garotos Que Já Amei

Primeiro: Fiquei apaixonada pela capa ( Me juguem ) , claro que depois fui ler a sinopse e gostei da história, parecer ser divertido e um pouco romântico ao mesmo tempo e ainda mais por ter uma continuação.



Sinopse:
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


____________________________________________________________________________________________________

P.S. - Ainda Amo Você

Essa é a continuação do livro anterior, caso eu goste do primeiro, um fato que acredito que é quase certo, esse será o próximo.



Sinopse:
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito dela, muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.


____________________________________________________________________________________________________

Uma Curva No Tempo

Essa história me lembrou do livro “Uma curva na estrada”, que conta a história de Sarah que passa por um momento ruim após a separação e conhece o Subxerife que também sofre pela trágica perda de sua esposa, fiz uma resenha sobre ele aqui no blog, se quiser conferir é só clicar aqui. Como Gostei bastante de "Uma curva na estrada", acredito que também vou amar essa leitura. Vale ressaltar que não é o mesmo autor.



Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? 
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


____________________________________________________________________________________________________

Como Eu Era Antes de Você

Nossa essa história parece ser maravilhosa, um pouco triste e com muito romance. Preciso ler antes de ver o filme.



Sinopse:
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


____________________________________________________________________________________________________
Se eu ficar

Curiosidade! É a palavra para esse livro, também já tem o filme, então, provavelmente ele será minha próxima leitura.



Sinopse:
A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



***Esses são apenas alguns dos livros que estou desejando, se você já leio um desses comente aqui em baixo e me conte o que achou!


Beeijos e até a próxima.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *