Categorias

Últimos posts

Para os amantes dos cinemas ontem foi um dia muito esperado, premiação do Oscar. E para a mulherada, que ama ou não, assistir filme foi o dia de admirar as lindas de Hollywood desfilando no famoso tapete vermelho.

E elas arrasaram, claro que sempre tem as que comentem gafes, por isso, separei as 10 mais lindas, na minha opinião, na premiação do Oscar, então, vamos conferir.


A Charlize Theron ficou radiante, com um vestido vermelho e um decote lindo. Charlize fez Mad Max: Estrada da Fúria, quem viu o filme deve ter ficado impressionada com a atriz.



Mesmo após a separação com Ben Affleck, Jennifer Garner apareceu linda neste vestido preto nada básico da Versace, achei que o caimento ficou perfeito na bela.



Maria Menounos usou o vestido do estilista Christian Siriano, o vestido foi inspirado em um cálice e será leiloado, os rendimentos irão para um water.org. Lindo!!



Que decote! Olivia Wilde arrasou no vestido marfim de alta costura do Valentino. Apesar do decote achei que o vestido ficou meigo e delicado, as pregas deram leveza.



Mais um vestido lindo de alta costura de Zuhair Murad, a bela exibiu simpatia  em entrevista, ensinando o apresentador a fazer as poses do tapete vermelho. E para Priyanka Chopra ficar mais glamourosa usou diamantes como acessórios.



Sofia Vergara usou Marchesa, um azul lindo que surpreendeu, quem já viu a latina em outras ocasiões vai entender o que estou falando, se não veja as fotos abaixo.


Além dos modelos de vestido ser bem diferente, dessa vez ela prendeu o cabelo o que valorizou muito o colo.




Para os fãs de Game Of Thrones a bela Sophie Turnes além de exibi sua beleza no tapete, ainda soltou um spoiler básico (Disse que está salva nesta temporada!).



A comediante Tina Fey apostou em um roxo vibrante, porém divo e um maravilhoso colar de diamantes e safiras, lindo demais neh?



Nossa achei esse vermelho bafônico, não pude deixar de colocar aqui!!! Detalhe na gargantilha linda de diamantes.




Olha Kerry Washington nesse lindo vestido de couro e com uma fenda de arrasar do Atelier Versace.




Fugindo um pouco do top 10, que tal um pouco de fofura, só um pouquinho, tive que colocar o fofo do Jacob Tremblay,  o ator mirim fez o filme “Quarto de Jack”. Usou um smoking, gravata borboleta e meias de “Star Wars”. *.*

E o que vocês acharam dos looks? Qual o seu favorito?
Beeijos e até a próxima.

Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *