28 julho 2015

Livros favoritos - 2° Parte (A casa Das máscaras)

Hola muchachas !!!

Hoje vamos a 2° parte dos meus livros favoritos...

Meu segundo livro favorito é um Romance maravilhoso, é aquelas histórias que você torce para o casal e não entende porque eles não ficam logo juntos, sabe ? rs 
Não tão antigo como Pollyana, ele foi lançado em 2006, lembro que li em 2010 mais ou menos e gostei muito, mas como sempre comecei pelo final rs, o meu livro é o terceiro da trilogia dos Aincourt e até então não consegui encontrar os dois primeiros, pois as livrarias informam que não há mais edições dos mesmos. :( 

Nem nos sebos consigo, complicado estes sebos do Rio de janeiro. Estou pensando em ver na internet, caso vocês conheçam uma online ou aqui no rio me avisem !!!!

Como só consegui ler o terceiro não posso afirmar que todos são maravilhosos, mas enfim...

Vamos a Sinopse.

Embora casados há sete anos, Rachel e Michael jamais formaram um casal.Marcada pelo arrependimento de um tolo ato de rebeldia, Rachel está certa de que não é digna dele. Afinal, tentara fugir dois dias antes do matrimônio.Michael, por sua vez, sofre com a indiferença da esposa. Ele a deseja com todas as forças, mas sua insegurança o impede de se aproximar de Rachel. Ao longo de anos de solidão, Michael construiu uma vida secreta como investigador. Rachel sequer desconfiava das bizarras atividades de seu marido, pois dava como certo que ele tinha uma amante. Até que um dia Michael se envolveu em um caso de assassinato. E ele estava tão perto de descobrir a verdade que acabou por colocar Rachel em perigo. Agora, Michael terá de salvar o amor de sua vida. E provar para ela que ninguém jamais a amaria como ele a ama…



Minha opinião:

A Casa das Máscaras, conta a história de Rachel que tem o casamento arranjado com o lorde Michael, porém ela era apaixonada por um homem pobre e tenta fugir nas vésperas do casamento.
Mas Rachel acaba percebendo que é uma loucura, além de prejudicar a sua família iria jogar na lama o nome de seu noivo.

Então eles vivem um casamento de fachada, pois ela não se acha digna de Michael pelo seu ato antes do casamento, apesar de achar seu marido um homem encantador.
 Michael por sua vez acredita que ela ainda é apaixonada por outro homem.  Mais na verdade ambos se amam sem saber.

Ele finge ser um homem pacato, mas no fundo ele é um grande investigador secreto, utiliza o nome de James como disfarce, seu fictício irmão bastardo. Rachel fica desconfiada de seu marido, achando que ele está a traindo, ao investigar o que o Marido anda aprontando ela descobre que ele tem uma irmã e um irmão irritante e sedutor. Ela acaba se envolvendo com James, mas se sente culpada por ainda amar o marido.

Gente é uma novela mexicana, a história começa a ficar boa mesmo depois de umas 100 páginas, sei que é muita coisa, mas amiga quando este livro te pega, você não consegue mais largar, porque você torce pelo casal, para ambos se declararem e viverem felizes para sempre.(kkkkkkk)

Bem... Já falei de mais por hoje, então me digam se gostaram e se ficaram curiosas com a história..

Beeijos e até a próxima!!

<3